SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


RUM PUM PUM PUM!!!


Ola pessoas do mundo! Como foi a semana de vocês?
A minha foi ótima obrigado por não perguntarem. Enfim, voltei com mais um dos meus posts longos com assuntos diversos por que quero compartilhar com vocês um pouco do que andei fazendo esses dias.
Enfim, não comentei aqui ainda, mas conseguiram me viciar em K-pop, por que não adianta só ser um otaku pobre, agora tem que ser um otaku e k-popper pobre ლ(ಠ益ಠლ)
. E essa semana no bairro do Bom Retiro teve o "Coreia Para Todos", um evento super divertido sobre a coreia, tinha comidas tipicas, pessoas escrevendo seu nome em coreano, grupos de dança humilhando você por só saber a coreografia do refrão de Mr. Simple  , e um stand de CD's de K-pop, que por falar nisso, CD's de K-pop são caros. Tipo muito caros mesmo se comparados aos de bandas ocidentais, mas para compensar o trabalho do físico é muito lindo, eu acabei levando o Pink Tape do f(x), que tem um photo book muito fofamente perfeito (• ε •).
Vou deixar aqui o vídeo do primeiro do CD 첫 사랑니 (Rum Pum Pum Pum) (por que as fotos que tirei do evento ficaram ó uma bosta).



E o show do the GazettE em SP foi ontem, e adivinha quem  não foi? Isso mesmo, minha pessoa, fazer o que né? O jeito foi ficar em casa escutando e fracassadamente tentando consolar uma amiga fanatica que não foi ao show, o caso é que o grupo demora um milênio para vir ao Brasil e quando vem ainda jogam ele dentro de um lugar que mal cabe a torcida o Ibis t(-.-t). Mas ok ok, já estamos acostumados a uma organização de shows internacionais no Brasil completamente bagunçada, a T4F esta bem ciente disso depois dos show da Lady Gaga e Madonna. O jeito é sentar, esperar o próximo show  e torcer para que futuramente retornem e que administrem bem essa coisa toda.


Já que eu falei em Gaga essa semana ela apresentou seu mais recente single Applause e a musica Somewhere Over The Rainbow no Good Mourning America trazendo todo o universo de Oz para cima do programa matinal americano, que resultou em um show de cores e fofura (づ ̄ ³ ̄)づ. Vou deixar aqui tambem o video para vocês.



Ok, esse era para ser um post sobre a minha semana mas só falei de músicas que gosto. Enfim, como sempre deixe as opiniões em baixo nos comentários, sobre o que vocês acharam do post se foi bom ou não (não ligo de dizerem que foia porra de uma encheção de linguiça). Aqui eu fico. Até mais.
xoxo

7 comentários:

  1. Próxima encarnação, quero nascer Lady gaga. Mas que criatividade para se reinventar essa mulher, hein?!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Como entendo pouco de música, pois não sou de ouvir mto, acho o post informativo. Pelo visto vc está vivo mesmo...kkkk. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma encheção de linguiça mas foi uma encheção boa '-' Ok, pode ter ficado um pouco obsceno isso KKK
    enfim, coisa linda da minha vida, eu nunca tinha ouvido a primeira música e agora ela está irritantemente na minha cabeça '-' auhsauhsuahs

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  4. Ohayo *-*

    Eu também comecei a gostar de K-pop á pouco tempo, mas estou a adorar todas as bandas e músicas embora ainda não conheça muito >-<
    Eu gostei imenso do post o/

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, obrigada pela visita e comentario *-* vim retribuir e dizer que achei a primeira musica bem legal e animada kkk :3
    Tem nova atualização no blog, confere!? http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!
    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro anime-mangá, mas não consigo achar essa graça em k-pop ou doramas. Na minha época de pré adolescente a moda era o Japão. Como toda essa arte coreana se popularizou recentemente, fico pensando que eu não consigo gostar por que estou velha para coisas novas. Isso é triste. Sinto muito pelo show do The Gazette =( Minha amiga adora eles também, acho que passou por uma dor parecida. Enfim, seu blog é uma gracinha :3

    ResponderExcluir