SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


DIA DO BLOG


Ola leitores, eu sei que já passei por aqui hoje, mas estou aqui apenas para dizer que hoje é o dia do blog, dia 31/08. Sim hoje é o dia para todos os blogueiros profissionais do mundo baterem no peito e gritarem: MINHA VIDA SOCIAL FOI PRO SACO! MAS VALEU A PENA!
Ok, foi brincadeira, mas eu estou passando aqui para agradecer a você leitor do blog (se é que vocês estão lendo mesmo), agradecer por tornar esse blog o que é hoje e por me animar a cada novo comentário, seguidor, e afins. Quero agradecer não só pela participação nesse blog, mas também pela participação no Contos do Universo Paralelo e no Black Inked Poet também. Apenas dizer obrigado por me motivar a manter esse espaço aberto por 10 meses (UAU, não sabia que era tudo isso). Sem vocês escrever aqui não teria o minimo de sentido (pode soar clichê, mas é verdade).
Para tornar isso daqui um pouco mais útil para a vida de vocês eu tenho uma curiosidade (o FDP que dizer que já sabia vai levar um murro). O dia 31/08 foi escolhido para ser o dia do blog por que os números 3108 lembram muito a forma com que a palavra blog é escrita, vejam:


Como diz a tradição do dia do blog, eu indico aqui alguns blogs que eu gosto muito para vocês visitarem:


Então é isso pessoal! Muito obrigado pela companhia! 
Um abraço e até o próximo post.

10 comentários:

  1. hahahahha, parabéns pra tii.
    Nossa fiquei tipo --´, quando vi o porquê da escolha do dia.

    ResponderExcluir
  2. Ah Jason, Feliz Dia do Blog!! rsrsrs'
    *Eu não sabia que era o dia do blog, que blogueira informada que eu sou né --'*
    Obrigada por indicar o Mistério das Páginas :)

    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara, você foi o único a falar deste dia. Na verdade fiquei sabendo agora, pelo Draft! hehehehehe..., Os blogueiros precisam de informar mais!1

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do blog para nóes... cara que demais o post é isso ai!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a ideia do número ^^ Seu blog é muito bom, parabéns XD, beijos ><

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Acho que foi você que disse no meu blog que não iria comemorar no dia do blogueiro e sim no dia do blog!!
    Bom, este dia chegou. sinto muito por não ter estado aqui.. mais o que vale é a intenção!!
    Olha, eu tenho 3 anos e não sei como cheguei até aqui. Espero que você também possa chegar nessa idade.. rsrsrs

    Naty in Wonderland

    ResponderExcluir
  7. Oh, não me dê um murro, eu já sabia dessa!
    Eu gosto desse dia, apesar de, acredite, SEMPRE esquecer. Daí vejo alguns blogs me indicando e tenho vontade de furar os olhos por ter esquecido mais uma vez.; Enfim... que bom que você lembrou, parabéns para nós.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sabia que o dia 31/08 era o dia do blog,mas gostei da matéria e também de ter ficado sabendo sobre esse dia importante (bom,pelo menos pra gente é).Continue com suas ótimas matérias e até mais...

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia disso (que vergonha Victor, mas parabéns atrasados a todos nós. Como sempre, ótima matéria Jason e obrigado por incluir o RN entre seus blogs indicados ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  10. Muitoooo obrigada, Jason, por indicar o Feitiço das Palavras! Acredita que eu não sabia que era o dia do blog? Bem, feliz Dia do Blog atrasado! Desculpa estar entrando menos no seu blog, mas minha vida está uma correria horrível :/ Tentarei visitá-lo mais! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir