SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Eu quero o seu cérebro!


Corram! O apocalipse zumbi começou! E apesar de ser um fato triste que muitos parentes seus agora estão possuídos por uma fome de cérebros assassina, será uma boa oportunidade para dar um tiro em certas pessoas que você odeia sem sentir o mínimo de remorso por isso... Ok ok, brincadeiras a parte, muitas pessoas acreditam que o apocalipse zumbi realmente pode acontecer, e vivem procurando provas bizarras para comprovarem isso.
Hoje de manhã eu estava navegando na internet e achei um teste: 'Você sobreviverá à um ataque zumbi?' no site da revista Super Interessante. Eu achei o teste bem divertido (amo filmes sobre zumbis), e resolvi fazer, o meu resultado foi o seguinte:
Você é Matador: Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo. 

Se você quiser fazer o teste para saber se se sairia bem clique aqui , e não se esqueça de me contar o resultado.
Eu também gostaria de saber o que acham do assunto. É apenas mais uma lenda urbana ou é para valer?
Então tomem cuidado leitores, preparem suas armas e boa sorte no teste de sobrevivência!

Obs.: Pessoas com nervos mais fracos, podem ficar tranquilos que não vão encontrar nada de assustador ou nenhuma imagem grotesca na hora de fazer o teste.

6 comentários:

  1. Bom, eu chego aqui e vc coloca isso? que medo Jason =.=
    Coisa feia kkk
    (sem ofensa sr.Zombie xD)

    Olha o design está legal ^^
    Só o titulo nao precisava esconder a imagem do garoto, assim nao consigo ver ele <.<

    Mas está mt bom ^^

    Jason... MATADOR?! O.O
    naum ç.ç
    Credo xD
    kkkkkkkk

    Enfim, cuidado, porque se depois um zombie abusar eu nao sou matadora nem tenho nenhuma arma propria mas sou capaz de matar qualquer coisa que me encha o saco!! u.ú
    kkk
    La to eu falando demais ._.''
    Kissus ^^'

    ResponderExcluir
  2. olha o meu:

    Você é Matador
    Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

    haha gostei demais do novo layout *-*

    ResponderExcluir
  3. O Teste diz que eu sou o Matador, mas bitch pls, eu seria a primeira a virar zumbi, com muito orgulho!
    Não sei se pode acontecer de existir uma epidemia zumbi, mas que eu acredito em uma epidemia que mate meio mundo, eu acredito. :B

    ResponderExcluir
  4. O meu deu matador, muito loko o teste.E que introdução foi essa, minha mente viajou legal em suas palavras

    ResponderExcluir
  5. O meu resultado deu "Você é Inocente" Rsrsrs'
    Hiper fato XD Não sei o que faria em uma situação como essa u.u

    Beijinhos
    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deus me livre, JSK, nem morto eu faria esse teste... Kkkkkk. Abçs.

    ResponderExcluir