SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Resenha: Blood Lad


Nossa, faz tanto tempo que não posto nada sobre mangás e/ou animes... mas para quebrar esse tabu estou aqui com uma resenha de um mangá que estou lendo: Blood Lad. O mangá é um seinen de Kodama Yuuki, que conta a história de um vampiro que se apaixona por uma "humana"Calma... é diferente do que você está pensando.
A história começa no Inferno, lá existem vários territórios demarcados, cada território tem seu dono. E um dos donos desses territórios é Charlie Staz, um vampiro fanático por cultura japonesa, sim leitores: um vampiro otaku. 
A "vida" de Staz se resume em jogar e ler mangás o dia inteiro até que um dia uma estranha garota humana - transformada em demônio- aparece no território dele, ela não sabe como foi parar lá e muito menos como se transformou em um demônio e adivinhem, ele se apaixona por ela. Agora os dois juntos vão tentar descobrir o por que ela foi para o inferno e tentar transformá-la de novo em humana.
O mangá é bem interessante e engraçado. A sequência de cenas em que Staz conhece o Japão é hilária. Os personagens são muito cativantes, tanto os protagonistas quando os secundários, são todos bem trabalhados. O traço de Kodama não é o que eu possa dizer de surpreendente ou diferente, não, o traço é bem comum e simples, mas isso não deixa o mangá sem graça, pelo contrário. 
O mangá é publicado mensalmente na revista Young Ace desde setembro, aqui no Brasil quem publica é a Panini, mas só temos disponível até o capítulo 3. Mas você pode conferir os outros capítulos on-line.


Bem então é isso, essa "resenha" ficou estranha, mas queria falar um pouco sobre esse mangá que eu achei bem divertido. Ainda não terminei de ler por isso não pude dar muitos detalhes, mas assim que terminar de ler escrevo um pouco mais sobre ele.
Até o próximo post!

12 comentários:

  1. Tu sabe que não sou muito fã de mangás e tal, mas esse é legal. Vi uma resenha de um outro que também achei interessante. :D
    Ah, que boneca estranha kkk
    beijão.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  2. Wow, já tinha ouvido falar, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Esse aí, aparenta ser bem legal ^^
    Abraços,

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lEGAL *---*

    Visite o Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, a sinopse é muito legal! Fiquei curiosa pra ler! Gosto de desenhos assim, estilo mangá e anime.
    Não conhecia.
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parece bem o tipo de mangá q gosto de ler, tipo tem o lance da originalidade *_*
    por algum motivo ele me lembrou o "welcome to nhk" q eu tõ comprando, é muito bom tbm (;

    ResponderExcluir
  6. Eu li os primeiros capítulos de Blood Lad quando ainda tinham pouquinhos scans, dei uma parada pra colocar Deadman Wonderland em dia e quando percebi, já tinha 24 capítulos. (Y)
    Preciso tirar uma tarde pra reler ele, a única coisa que eu lembro é da planta carnívora comendo a garota. Acho que era uma planta carnívora, pelo menos.

    Conseguiu entender os códigos do menu?

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro vampiros e tudo relacionado

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo animes sobre vampiro e esse me pareceu ser bem interessante. -u- Minha lista de animes/mangás que quero ver está ficando enorme! D: Mas mesmo assim eu vou ler esse mangá (algum dia)!
    Quando eu vi a imagem da garota, eu pensei "Por que ela é tão peituda?" xD Ok, esse foi um pensamento estranho, mas deixe quieto.
    Eu amei seu blog, de verdade! Principalmente a frase que tem escrito "Aonde as linhas se sobrepõem", achei essa frase muito.. Sei lá, é inexplicável oq eu senti na hora... .-.'
    Ahh, tem m selo pra vc lá no blog!
    http://kirakiraribon.blogspot.com.br/2012/05/selo.html
    Espero que goste do selo :3

    Bye bye, Kisu! >3<
    kirakiraribon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do Nerd e dia da Toalha!!!
    Dá uma passadinha lá no blog e confira as novidades ^^

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. legal!pela imagem meu pensamento:HENTAIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  11. Esse mangá é mesmo muito legal!! Staaazz!!! *OOOO* Eu adoro ele!! Um vampiro otaku! E AHH ele é tão fofoo! xDD O jeito dele me lembra o Amaimon xDD
    lol acabei de lembrar que faz mais de um mês que eu comprei o 3 e ainda não li -

    ÉÉÉ eu tinha visto que o mangá de Blood Lad ia sair, mas não tinham me dito que ia ser agora... Eu quero ver logo!
    Sabe, eu tô com pouquíssimas expectativas pra essa temporada de animes... A anterior tava meio morna mesmo, mas tiveram dois ou três bem interessantes... Já essa, só vi Arcana Famiglia de bem legal. O resto me parece, sei lá, tudo igual.
    Bom, mas esperemos! Talvez hajam surpresas! Tomara!

    ResponderExcluir
  12. Vou procurar os capítulos online. Gostei da resenha!
    Beijos*
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir