Título: Revolução
Gênero: One Shot
Pare com isso por favor! Eu não sou esse tipo de pessoa que você diz que eu sou. Eu não sou perfeito, não sou invencível, não sou imortal, não sou uma bandido nem um assassino, não tenho super-poderes, sou um ser humano. E como ser humano eu sou único, não existe ninguém igual à mim, sou diferente de tudo e de todos, um estranho completo para seu tipo de gente. Então por favor, não me rotule.
Pare de tentar me encaixar em certo grupinho conforme a sua linha de pensamento perversa, inútil e preconceituosa diz e pensa. Não pertenço a uma tribo, não faço parte de uma das panelinhas, não sou igual à ninguém, meus gostos são diferentes do que os de todos. Aceite isso.
Eu não sou o vilão dessa história, e muito menos o mocinho, apenas sou um personagem lutando para fazer o seu papel do modo correto, sem ligar para o que as pessoas pensem sobre isso.
Sou uma revolução ambulante, não tenho regras, não tenho leis, não venho com uma manual do usuário, se quiser me aceitar como eu sou tudo bem, podemos ser amigos, sem problema algum. Agora se não que me aceitar como eu sou DANE-SE, eu não ligo para o que você pensa sobre mim. E não vou usar essa máscara que você quer que eu use só para te agradar.
N.A.: Ok, ok, eu sei, foi um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ler nos meus textos, mas é apenas uma reflexão, não é nada pessoal contra algum de vocês. Apenas queria passar uma mensagem para que vocês pudessem refletir um pouco.
DON'T BE INSECURE IF YOUR HEART IS PURE!
Uma ótima mensagem por sinal, sou assim também, lendo seu texto, foi como um desabafo meu também, poderia muito falar tudo isso, por que odeio rótulos, odeio as pessoas fazendo isso comigo.
ResponderExcluir'Olha, lá vai a rockeira', ou 'Você gosta muito de ler,bem nerd', etc.... Argh.
Enfim, além de bem escrito bem verdadeiro o texto Jason >< Gostei.
Beijos
Meu outro lado
Bem legal a ideia do texto. Acredito que todos devem ser originais e não ser algo que as pessoas querem que você seja.
ResponderExcluirBeijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br
Claro que não é pessoal, apenas deixaste uma justa indignação contra a mania ridícula e cruel que as pessoas tem de rotular. muito bem escrito, criativo, deverias investir neste talento também...bjs
ResponderExcluirvoltei. posso publicar no meu blog e no face com os créditos? acho que é uma ideia que deve ser muito divulgada...
ResponderExcluirFazendo sucesso com o texto ein?rs
ResponderExcluirficou ótimo e adorei a mensagem. Um dos seus melhores textos. Beijão.
http://sukitadecereja.blogspot.com.br/
Uau, adorei o texto! É exatamente isso o que eu penso, odeio essas pessoas malditas que só querem saber de falar dos outros porque são diferente do padrão de "Rostinho perfeito" da sociedade.
ResponderExcluirGarota de All Star
Amei o texto, me identifiquei. Eu adorei seu blog, muito legal, estou seguindo aqui c:
ResponderExcluirCurti aqui!
Cerejas Atrevidas
Adorei o texto, bem legal! (:
ResponderExcluirtheplugados.blogspot.com
heey ta sabendo da novidade ? Agora sou parceiro da loja Kawaii Shop, roupas, acessórios, sapatos, importados, um mais lindo que o outro! e em breve teremos um sorteio de um lindo Kit acesse meu blog e saiba da novidade em breve !
ResponderExcluir- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs
Ótimo texto, lembra de Blood Lad? Já estou no segundo capítulo Haha
ResponderExcluirBeijos*
www.magic--teens.blogspot.com.br
www.layoutsbycah.blogspot.com.br
Cara, eu me vi no seu texto... Eu sou bem assim mesmo! '3']
ResponderExcluirEu sei q to demorando a comentar, mas prometo que logo, logo comentarei em tudo! u.u/
Aliás, eu passei um meme pra vc! (eu qse esqueci... '-')
Kiraribon.blogspot.com.br/2012/06/regras-escrever-11-coisas-aleatorias.html
Ja nee! '3'