SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


The Edge Of Glory (SongFic)


Título: The Edge Of Glory
Gênero: Fanfic (One Shot/Songfic)

Eu não conseguia mais escutar as batidas do meu coração, não senta mais meu sangue correr nas minhas veias, não sentia mais nada, por que todos os meus sentimentos pertenciam a você. E todos os sons que me rondavam, todo o meu corpo já não era mais meu.
Eu estava completo, não era mais uma pessoa sozinha ou independente, eu tinha você. Minha felicidade dependia de você, por mais que eu não quisesse isso, por mais que o meu orgulho me dissesse que eu não precisava de você para me sentir forte, lá no fundo eu sabia que isso era mentira. Toda essa pose, toda essa falsa segurança servia apenas para esconder o quanto eu te amava.
Eu não conseguia mais mentir mais para você. Eu não me reconhecia, não sabia mais me portar diante das pessoas, não sabia mais fingir que era aquela pessoa fria e sem sentimentos como sempre fingi que fora. MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
Tudo me lembrava você, cada gesto que as pessoas faziam, cada olhar, cada lugar, cada livro, cada música... eu podia te ver, te sentir em todos os lugares. Eu pensava que estava ficando louco, talvez tenha sido aquele uísque que tomamos juntos que me fez ficar assim, ou será que foi aquele jeito delicado de como você mexia nos cabelos...
Eu prometi para mim mesmo que não deixaria meus sentimentos me dominarem de novo. Me proibi de amar  e de sentir qualquer tipo de alegria, para que não me machucasse como me machucara  dezenas e dezenas de vezes, sempre com a pessoa errada... Mas agora isso não estava me impedindo de sentir o que estava sentindo. Era mais forte do que eu, era como se eu fosse um drogado a procura de algo que pudesse saciar o meu desejo incontrolável.
Aquilo não era paixão, eu tinha certeza que não. Era algo maior que aquilo, era mais forte e poderoso como um furacão, o mundo girava à minha volta e minha realidade ia desaparecendo aos poucos, e o meu verdadeiro eu ia ressurgindo de dentro de mim, do meio das cinzas aonde o enterrara a muito tempo... e não havia mais bebidas ou falsos sentimentos que pudessem o trancafiar naquele abismo de novo.
Eu estava enlouquecendo, esse era meu diagnóstico... não poderia existir um sentimento tão profundo quanto esse à não ser a loucura. Eu sentia raiva disso, queria arrancar meu coração de dentro do meu peito para não sentir isso, mas ao mesmo tempo eu amava essa sensação. Eu estava embriagado com o seu perfume, enfeitiçado pelo seu toque, envenenado pelos seus lábios. Você me deixou retardado.
Eu me sentia fraco como um cordeiro e ao mesmo tempo poderoso e inalcançável como um leão. E por mais que tudo isso fosse absolutamente forte e verdadeiro eu me recusava a ceder a esse sentimento... até agora.
Que se dane todos, que o meu passado e as suas feridas vão para o inferno e queimem lá com o meu orgulho. Eu te quero, eu preciso de você aqui e agora, por que com você eu me sinto à beira da glória. 

6 comentários:

  1. Uau! Oneshot emocionante, repleta de sentimento! Um rapaz apaixonado (pelo que entendi), que antes repelia seus sentimentos, mas no fim jogou tudo para o alto para abraçar seu amor!

    Adorei!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. ADorei o textinho, gosto do que você escreve. Fique á vontade para perguntar o que quiser.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a Oneshot, muitas vezes tentamos esconder nossos sentimentos para nos privar do sofrimento, mas o pior é que mesmo escondendo o que realmente sentimos pode nos causar um sofrimento tão maior quanto o outro =/
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns vc ganhou !
    sua divulgação já está lá e aqui o selinho :http://i.imgur.com/K8cN5.png

    Obrigado por participar !

    ResponderExcluir
  5. Ah, gostei do avatarque colocou pra mim nos afiliados, você também já está no meu. É a primeira parte da oneshot? Beijo

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  6. Adoro Lady gaga *-----------------*


    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades

    ResponderExcluir