SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Até o fim...


Título: Até o fim
Gênero: One Shot

O vento soprava sobre as planícies... as arvores que compunham a paisagem balançavam suavemente como em uma dança, tudo estava extremamente calmo solitário à minha volta, contrastando com a revolução que acontecia dentro de mim.
Todo o mundo desabava dentro de mim, tudo o que conhecia... ou melhor o que eu achava que conhecia estava mudando.... as pessoas em que eu confiava me deram as costas... me rejeitaram como não me conhecessem.
Agora eu estava ali sozinho, sem ninguém ao meu lado, ninguém iria me motivar, ninguém iria me acalentar ou me consolar. Não existia mais aplausos, não havia mais troféus, prêmios, sorrisos... eu teria que fazer aquilo sozinho...
Ali eu decidi que não deixaria mais ninguém me enganar como antes, não me deixaria ser usado como fui, não seria mais apenas um peão naquele jogo, eu merecia ser mais que isso... e seria.
Eu sabia o que tinha que ser feito... eu não poderia desistir naquela hora... eu lutaria, eu continuaria minha jornada por mais que o meu destino fosse incerto ou que eu soubesse que aquilo me conduziria à morte. Eu deveria continuar, lutar pela minha vida, meus ideais, meus pensamentos... meus sonhos.
O arco e a flecha estavam em minhas mãos meu alvo eu já sabia qual seria, iria ser uma jornada dura até ele, mas eu não desistiria enquanto não ouvisse as palavras "xeque-mate".


11 comentários:

  1. Ficou muuuuuuuuuito legal. Adorei u.u
    As vezes temos que aprender a nos virar sozinhos mesmo. :/
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tá muito bonito! Eu amei, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. muito bacana p texto heim ^^

    Oi, tudo bom, tenho uma promoção valendo os livros TORMENTA e O céu esta em todo lugar >3

    Participe;
    http://garotoonerd.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tormenta-o-ceu-esta-em-todo.html

    ResponderExcluir
  4. uh, está indo bem!
    Força JAson escreve mais!! Go, go, go!! *-*
    xD

    One Shot baseada em xadrez parece bem legal...
    Faz lembrar uma coisa..
    Deixa pra lá kkkkk

    kissus~

    ResponderExcluir
  5. Muito bem feito o texto, principalmente a mensagem por trás.

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  6. O texto foi bem escrito, adorei!

    http://crazyin-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh my goood.... Meu Deus, nunca li um texto tão perfeito como este, estou chorando lágrimas aquuiiii... amei de verdade!!! s2 s2 s2


    Acesso Permitido. u.u
    Ministração:Toda família tem uma história!

    ResponderExcluir
  8. adorei o texto! É uma fanfic, não é?
    Muito bem escrita!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acredito que é o que a maioria faz na vida real né?! Lutar pela vida, lutar por aquilo que se almeja, e com o objetivo certo e seguindo um caminho certo, conseguimos o que queremos, mesmo nosso futuro sendo sempre incerto como diz no texto.

    Muito boa a narração viu?! *O*
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Waaaaaa, que perfeito Jaason-san OwO!!
    Sério, curti muito seu texto! u3u
    Nee~ O layout ficou tãaao lindo *0*. Eu leio a maioria dos seus post e de vez em nunca comento, o que é algo horrível, eu sei.
    Me desculpe de verdade Jaason-san m(- _ -)m! Prometo passar a comentar mais \õ/.
    Eer, eu escrevo bastante né? Foi mal aí ^ ^".

    Atée e continue escrevendo, porque assim você vai longe com certeza ;3.
    Kissus C:
    P.S.:Gomen pelo outro comentário "removido pelo autor" eu tinha notado só no final que tinha colocado um emoticon que tinha bagunçado o comentário inteiro -_-".

    ResponderExcluir