SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Imaginação Sem Limites (Capítulo 3)


Título: Imaginação Sem Limites
Gênero: Suspense

Má ideia, má ideia, má ideia... nunca deveria ter chamado Jane para minha casa e mostrado aquele livro para ela... agora estávamos presos dentro de casa com um leão faminto  a nos perseguir... ótimo jeito para morrer, devorado aos poucos por uma fera primitiva.
Naquele momento eu e Jane estávamos no meu quarto, trancados sozinhos, esperando alguma ideia ou a morte chegar, em todos os casos o que viesse antes seria difícil de se enfrentar e encarar. Mas era óbvio que queríamos sobreviver.
Jane estava paralisada abraçada ao meu braço, com os olhos arregalados encarando a porta do quarto, aquilo tinha sido uma experiencia forte de mais para ela que sempre fora descrente de tudo...
-Por que você fez isso?- eu perguntei, tentando quebrar a tensão no ar.
-Como eu ia saber- respondeu Jane com a voz tremula.
-Eu te disse...
-Eu pensei que você estivesse drogado.
-Por alguma vez eu já usei drogas?
-Teve aquela vez na festa da Sus...
-Ok, ok, mas eu não estava.
-O que a gente vai fazer?
-Eu não sei, estou pensando.
-A gente tem que pegar o caderno.
-Como?
-Você ainda guarda sua caixa de ferramentas no quarto?
-Sim. Por que?
-Você vai ter que arranjar outro quarto.

***

Delicadamente Jane pegou uma marreta enorme e soltou-a no chão do quarto abrindo uma pequena rachadura no assoalho, logo entendi o que ela queria fazer... e apesar de que aquele assoalho ter sido muito caro ele não era mais importante que a minha vida... Passadas meia hora nós já tínhamos conseguido abrir um buraco enorme no chão aonde podíamos passar tranquilamente.
Através do buraco pudemos ver o caderno em cima da mesa da minha sala, em aonde o deixamos. Mas ele não era a única coisa ali... o barulho atraiu o leão, que estava rugindo na sala, apontando seus olhos famintos na nossa direção.
Jane ficou olhando a sala por um minuto, depois levantou e me mandou tirar os sapatos, eu obedeci rapidamente, sem entender nada. Foi então que ela disse para descer bem silenciosamente e chamar a atenção do leão para mim, e depois correr de volta e trancar o quarto. Simples assim.
Tentei relutar, mas não tínhamos muita opção, eu abri a porta do meu quarto desci as escadas mantando o silencio e dei um grito para chamar a atenção da fera. O animal estava tão cego de fome que partiu em minha direção na mesma hora, eu subi as escadas e abri a porta do quarto, nem tive tempo de fechar o leão subiu sobre mim, mordeu meu braço o arrancando com a força da mandíbula, arremessando meu corpo para perto do buraco.
Naquele momento pensei que meu fim chegara, nem sentia a dor pelo braço decepado, o medo era muito mais forte que isso. O leão se encaminhou em minha direção mais uma vez, deu um pulo e... queimou...
O animal gritava de dor, rolava para os lados em chamas e eu sem entender nada... quando olhei para o buraco eu vi Jane com o caderno na lareira queimando. Após me tranquilizar a dor começou a aparecer, a sensação era terrível e estranha, meu braço desaparecera, e agora uma dor terrível se apossara de mim.
Jane ao ouvir meus gritos subiu até o quarto, chegou até mim e tentou me tranquilizar  falando que já tinha chamado a ambulância e que em breve estariam aqui. Eu me tranquilizei um pouco, mas não por isso. Mas sim por saber que aquele pesadelo agora passara, se tornara apenas uma memória ruim e que agora tudo o que restara eram cinzas.

Continua...

Antes de ir um pequeno aviso: ABRIMOS VAGAS PARA AFILIADOS! Se você tem um blog e está disposto a ser afiliado do blog (e cumprir aquelas regras sobre comentar, seguir, blah, blah e blah...). Se inscreva... estarei analisando sua proposta!

5 comentários:

  1. Curti! Agora vamos aguardar os próximos capítulos.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Li os capítulos anteriores e gostei bastante da história! Acho muito legal esse gênero, meio que fantasia, meus livros preferidos são assim! Me lembrou muito aquele filme que passava direto, Jurmange (é assim que se escreve?) Ótima história!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  3. Preciso, voltar aqui mais vezes! Muito bom o seu blog.
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me perdi '-' rs
    Mas vou começar a ler tudo de novo. Hoje não entrei mais cedo poruqe tinha visitas aqui ;p
    hmmmmm, eu quero ser afiliada, será que posso? rs
    Beijão.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Falando em livro, preciso urgente comprar uns sobre fotografia ;D, amo teu BLOG, aceita parceria ?

    ResponderExcluir