SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Nakamas


Ola leitores, hoje é sexta dia de dar dicas de coisas para fazer quando se está on-line, e essa semana eu finalmente faço a apresentação para vocês dos parceiros aqui do A Draft Box, coisa que eu falei que ia fazer a muito tempo e não fiz ¬¬'. Acredito que você vai gostar pelo menos de algum deles.
Então vamos aos blogs!


O Feitiço das Palavras é um blog escrito pela Babi e pela StarGirlie, o blog traz novelas e textos muito bons que transmitem os dilemas da vida dos adolescentes. Atualmente o blog está com uma novela muito boa chamada Sempre Um Começo, que tem capítulos publicados todos os dias, vale a pena ler.


O Da Imaginação a Escrita é um blog mantido pela Samantha, lá você fã de literatura (de todos os tipos) vai encontrar um material completo com informações sobre livros, editoras, além de contos originais e fanfics muito boas como o Memórias de um Policial.


O We Are Paramore é um site atualizado diariamente com informações sobre o Paramore, a banda norte americana que você com certeza já ouviu falar. O blog tem um acumulado enorme de informações sobre a banda, se você é fã (como eu), vai adorar o blog.


Inked Coffee é nome do o blog Geek do Leandro Cruz, que sofreu um reboot nesse último mês. O blog tem um conteúdo bem interessante e dicas bem legais, vale a pena navegar por esse blog.


O Suingu Ken é um blog com cosplays, fanfics, poesias e alguns artigos variados da Kamila Sensei. Com muita simpatia a autora nos apresenta fatos do seu dia-a-dia e as coisas que gosta.


O Vegas Sound foi o primeiro parceiro aqui do blog, trata-se de um blog mantido pelo Gabriel Cavalcante e traz curiosidades gerais e notícias sobre música, cinema e afins. Tudo tratado com o bom humor do autor.


O Surpresas da Vida, como eu já disse em outro pos, é um blog com o qual eu aprendi muita coisa. Madalena - a dona do blog -, passou por várias dificuldades descritas no blog e não perdeu as esperanças. O blog traz uma história bem interessante, vale a pena meditar.


Shiro e Kuro são duas irmãs otomes até a alma, que escrevem no Shiro to Kuro, o blog traz informações sobre animes e mangás de um jeito muito bem humorado, é impossível não se apaixonar pelo blog e pelas autoras depois de ler.


O Animes Espetaculares é um blog sobre animes (ah não me diga ¬¬!) da Bunny, lá você vai encontrar dicas de animes, vídeos e coisas sobre a vida da autora.


O Nuvens de Nanquim foi a mais recente adição ao grupo dos  parceiros do blog, o blog é novo mas já da para se ter uma ideia do quão longe ele vai, o blog também é no estilo otaku e fala sobre cosplays, animes, mangás e até um espaço para fanfics!

Bem esses são os parceiros qui do blog, devidamente apresentados agora. Eu fiz esse post para você que talvez não conheça e também para dizer que mesmo não tendo participado muito nos últimos dias eu gosto muito de vocês - o mesmo vale para os seguidores e leitores -, vocês fazem esse projeto de otaku feliz!

4 comentários:

  1. Ahhh! *-----------*
    Eu não sei nem o que dizer! T^T
    Realmente, não sei o que dizer, estou olhando aqui pra página tem uns 10 minutos...
    Nós adoramos o que você falou da gente!! :3
    Muito, muito obrigada, Jason! ಥ‿ಥ

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do post. aos poucos vou conhecendo os outros blogs. beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal JSK essa partilha. Abçs. Boa Páscoa entre os seus.

    ResponderExcluir
  4. É como a Jeanne disse, assim é legal ir conhecendo outras fontes de leitura virtual :3

    http://vodkacc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir