SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Páscoa


É páscoa, eu estou aqui apenas para dar um pequeno recado.
Eu não sei de que religião vocês são, e isso nem é da minha conta, mas não custa nada parar para pensar na mensagem que esse feriado traz hoje: esperança.
A esperança que nos move para um futuro melhor, a esperança de que no fim tudo dará certo, a esperança de que toda dor uma hora vai passar e a alegria finalmente vai chegar.
A páscoa começou a ser comemorada pelos judeus que comemoraram a libertação da escravidão dos egípcios, e ali eles tiveram que recomeçar tudo de novo, em uma terra nova, em um lugar desconhecido, talvez pensaram que iriam perecer em alguns momentos, mas eles mantinham a esperança acesa, a esperança de que iriam vencer aquelas dificuldades e iriam alcançar seu troféu.
Que nessa páscoa as suas esperanças se renovem, e que você tenha força para recomeçar aquele projeto que você desistiu, dos planos que foram largados no meio caminho que você consiga reconstruir seus sonhos, afinal estamos apenas no quarto mês de 2012, muita coisa ainda está por vir, você ainda tem tempo de recomeçar.
Feliz Páscoa.



7 comentários:

  1. Feliz Páscoa! Bem informativo o post.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. qualquer dia eu ponho mulher também ^^ rsrsrs zuei vc em?

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Não há de que pena dica. A melhor forma de conhecer um anime/filme/livro/mangá é a indicação de outras pessoas!!
    Gostei do você escreveu. Páscoa não é só chocolate!!
    Ainda vou preparar meu post sobre isso!! rsrsrsrsr

    naty-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola! gostei do seu post sobre a páscoa e do seu blog também,por isso gostaria que se tornasse nosso parceiro (se estiver interessado).Basta conferir nossos termos de parceria lá no blog.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa!! Super legal seu blog,parabéns.
    Pepper Of Rock

    ResponderExcluir
  6. Credo... vc consegue quase me fazer chorar
    ahahaha
    *Calma Bunny tem calma*

    Jason-kun, vc acabou de cometer um GRANDE CRIME u.u
    Eu já sou teimosa por natureza... e agora vc deu a ideia de eu insistir ainda mais numa coisa... agora se vierem me chingar eu falo que a culpa é do Jason-kun u.ú
    Não desisto facilmente e depois de ler este post é que nao desisto mesmo =b

    Bom, eu queria te desejar uma FELIZ PÁSCA com montes de chocolate (mas tem cuidado com os dentes, porque depois o dentista é que fica rico ahahah)
    Parei, agora serio:
    Desejo que vc seja feliz Jason-kun, boa Páscoa ^^

    Kissus~

    P.s.: Sim, sou portuguesa kkkkkkk
    Eu sei, meus comentários parecem brasileiros, mas isso é culpa do MONTE de brasileiros que tenho no meu msn kkk um dia desses tenho de add vc no msn, sim? *-*

    ResponderExcluir
  7. Te desejo uma Feliz Páscoa Jason *-*
    Que a esperança esteja sempre presente. Afinal, nada é impossivel se você acreditar que é possivel, e a esperança é maior do que todos os medos, se você tiver esperança, todos os seus desejos podem ser realizados, e isso é o que basta (Jaqueline, ele já sabe disso, para com o seu blábláblá) rsrs' Tabom eu parei XD
    Feliz Páscoa de novo
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir