SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Minhas Bandas Favoritas #1: Paramore



Ola leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Nesse domingo maravilhoso eu inicio uma nova série de postagens, nelas eu vou postar sobre as bandas que me inspiram a escrever, desenhar, etc. por que afinal a música é uma parte muito importante da nossa vida.
Imagine se não existisse música? Seria terrível.
E para começar eu venho com a banda que eu mais tenho prazer em escutar: Paramore.

Biografia: O Paramore é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 2004, a banda começou ainda quando eles estudavam e tinham como membros Jason Bynum, Jeremy Davis, Hayley Williams, Josh Farro e Zac Farro. o primeiro álbum da banda saiu em 2004 com o título de "All We Know Is Falling",  na época a banda ainda não era muito conhecida, mas já mostrava em seus shows a energia que os consagraria nos próximos anos.
Em 2007 a banda lançou o CD "Riot!", com o qual alcançou a fama graças à músicas como "Misery Business", "That's What You Get" e "CrushCrushCrush", e foi então que a banda alavancou a carreira. Em 2008 gravaram as músicas "I Caught Myself" e "Decode" - principais faixas da trilha sonora do (na época) nem tão famoso "Crepúsculo" -, gravaram um DVD acústico pela MTV e um DVD com a turnê do CD "Riot!" entitulado "The Final Riot!".
Em 2009 a banda gravou o seu terceiro álbum de estúdio "Brand New Eyes", que teve singles como "The Only Exception" e "Playing God", durante a turnê a banda anunciou a saída dos irmãos Farro, dois componentes da formação original, eles prosseguiram até o final do ano passado na banda e seguiram seus projetos pessoais.
Ano passado a banda começou a era pós irmãos Farro, e surpreendeu ao mostrar músicas de qualidade muito melhor às anteriores como "Monster", "In The Mourning", "Hello Cold World" e "Renegade". A banda hoje composta por apenas três membros: Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, programa o lançamento do seu quarto álbum esse ano.



Minhas anotações: O Paramore é uma banda que eu amo principalmente pelas letras, todas tem um tom um tanto melancólico, mas tem um sentido bem profundo e interessante, principalmente as letras de "Brick By Boring Brick" e "Hello Cold World". A energia da banda em cima do palco é outra coisa que me surpreende, eles são incansáveis, os shows são incríveis (pena que ainda não consegui ir em nenhum T-T).
Como toda banda de rock alternativo, o Paramore frequentemente é tachada de banda emo, apesar de que os estilos tem diferenças gritantes, também tem aquelas pessoas que falam que isso não é rock blah, blah, blah... mas se você for olhar o estilo deles é muito mais pesado que os de algumas bandas bem conhecida do gênero.
Para você que ainda não conheça a banda eu separei alguns clipes para vocês:











Então é isso, espero que tenham curtido post! Não se esqueçam de deixar a opnião sobre o que acharam da banda e do post, ok?

9 comentários:

  1. não está abrindo, ou abre com interrupções, ficando impossível ouvir :( pago 10 mega, mas nunca tenho o que preciso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. odeio paramore kkkk, mas se você gostar de j-rock ta perdoado por gostar deles xD
    se puder passa la no Jmundo www.jmundo.blogspot.com , tem post novo (;

    ResponderExcluir
  3. *o* em que mundo nós vivemos além de tu não ter visto um clássico dos clássicos..O Poderoso Chefão, não gostar do Freddy ¬¬..tu gosta de Paramore hihihi..mais que barbaridade tchê!

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Jason! Tudo bom?
    Eu ri muito com seu comentário. Siiiiim, eu pensei nesse poema em uma plena e lindíssima aula de matemática... xD Eu sei, eu sei, eu sou mesmo meia doida em gostar de uma coisa tão torturante quanto essa, mas eu não resito no fim das contas. É uma coisa linda de mais. Mas tirando a parte matemática, fico feliz que tenha gostado do poema. Acho que viram mais desses, afinal, faço faculdade de matemática =P

    Não conhecia a banda, mas ouvindo um dos vídeos, eles são mesmo bem interessantes e gostosos de se escutar. Falando em um de seus posts, eu adorei o sobre dragões. Eu sou apaixonada por esses repteis mitológicos. São divinos. Tenho muitas imagens no pc... agora vou aumentar minha coleção ^^
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Desculpe a demora de vir aqui. O motivo disso está no meu blog!! ^^
    Bem, nunca havia feito nada de pesquisa na páscoa, e como descobri isso acabei postando!! ^^
    Legal, conheço Paramore a alguns anos. Conheci através de fotos só para depois ouvir a música. Adoro a música That's What You Get. xD
    Vou tentar acompanhar essa série de postagens!! o/
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  6. Ah... Não sou lá muito fã de Paramore.
    Sei lá, prefiro Evanescence --'
    Apesar de gostar de misery business. É muito a minha cara essa musica xD

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaah eu sou fã tbm adoro as músicas, mais eu confesso que a minha preferia é aquela -- the only exception -- eu viajo ouvindo essa música (:

    beeeeijus!

    ResponderExcluir
  8. oi adorei o blog estou seguindo me segue de volta beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Com suas indicações, eu fui no youtube ouvir essas e outras. Gostei muito.

    Beijos

    ResponderExcluir