SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Mais uma rede-social...





Num mundo como o nosso, cheio de problemas, preconceitos e defeitos, o que Lady Gaga acha que precisa? Uma nova rede-social para seus little monsters (como ela chama os fãs). 
Isso mesmo, a cantora e fazedora de escândalos montou uma rede-social para seus fãs. O site LittleMonsters.com está funcionando à pouco mais de 2 meses e já tem muito material.


O site se resume em um templo de adoração à imagem da cantora, lá os fãs colocam seus votos de amor e paz para o mundo, compartilham seus gostos, conhecem outros fãs e claro falam sobre Lady Gaga. Apesar de não ser muito fã da cantora, confesso que algumas coisas me chamaram a atenção, como por exemplo a home do site que é composta por uma coleção de fotos enviadas pelos fãs, tem até algumas fotos bem interessantes, fora isso só quem é fã mesmo que pode gostar, por que chega uma hora que você não aguenta mais ver a cara da cantora por todos os lados.
Uma nota a se ressaltar é que logo logo os fãs menores de idade terão que dizer adeus à página, devido ao conteúdo de algumas fotos esse rede-social vai entrar na política de apenas maiores de 18.
Se você gosta ou não da cantora não custa nada dar uma olhadinha, se você gosta de fotografia vai gostar bastante também. Essa é a dica de navegação da semana, espero que tenham gostado!



3 comentários:

  1. Parece ser uma rede social legal, só que eu não sou muito fã da Lady Gaga rsrs' Acho as letras das músicas delas muito estranhas rsrs' Nada contra os fãs, eu até acho que vou dar um conferida no site :D
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hurum, eu só conhecia o #OMG e #LOL kkkk'
    Obrigada pelo comentário :DD

    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito informativo e interessante, meus parabéns, eu não curto a Lady de forma alguma, mas para a fotografia é bem interessante para quem gosta, beijoos, seguindo

    aboutbrendalima.blogspot.com

    ResponderExcluir