SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Mudanças



Ola, eu vim aqui para fazer um comunicado aos leitores do blog, a partir de hoje eu estou unificando os meus blogs, ou seja, o Contos do Universo Paralelo será unido ao A Draft Box, nesse mesmo domínio aonde escrevo agora, as postagens antigas já foram repassadas para cá, e os contos serão publicados aqui, assim como eram publicados no CUP.
Para organizar melhor as coisas eu criarei em breve uma página aonde organizarei melhor isso, para facilitar a navegação. Para encontrar as postagens antigas use a tag CUP ao lado do post.
Em breve postarei sobre mais mudanças.

5 comentários:

  1. estarei aguardando JSK para melhor te seguir. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Cara legal a unificação eu gostei ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Jason!
    É, realmente um lado bem diferente meu. Tá ai uma combinação que eu acho que vai ser impossível de achar, além de mim, é claro! rsrs
    Ah, é claro que eu to disposta a parceria! Gosto muito do seu blog e aposto que vou gostar muito desse também. Afinal, duas coisas boas fica uma coisa super boa! rsrs (Liga não, é q eu tbm faço matemática, é outro lado meu.. haha)
    Essa semana ainda coloco seu novo banner no blog!
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara legal, parece que vai fica ainda melhor!!! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei a ideia bem legal, vai ser muito mais fácil acompanhar suas postagens agora. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir