SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Mudanças



Ola, eu vim aqui para fazer um comunicado aos leitores do blog, a partir de hoje eu estou unificando os meus blogs, ou seja, o Contos do Universo Paralelo será unido ao A Draft Box, nesse mesmo domínio aonde escrevo agora, as postagens antigas já foram repassadas para cá, e os contos serão publicados aqui, assim como eram publicados no CUP.
Para organizar melhor as coisas eu criarei em breve uma página aonde organizarei melhor isso, para facilitar a navegação. Para encontrar as postagens antigas use a tag CUP ao lado do post.
Em breve postarei sobre mais mudanças.

5 comentários:

  1. estarei aguardando JSK para melhor te seguir. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jason!
    É, realmente um lado bem diferente meu. Tá ai uma combinação que eu acho que vai ser impossível de achar, além de mim, é claro! rsrs
    Ah, é claro que eu to disposta a parceria! Gosto muito do seu blog e aposto que vou gostar muito desse também. Afinal, duas coisas boas fica uma coisa super boa! rsrs (Liga não, é q eu tbm faço matemática, é outro lado meu.. haha)
    Essa semana ainda coloco seu novo banner no blog!
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara legal, parece que vai fica ainda melhor!!! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei a ideia bem legal, vai ser muito mais fácil acompanhar suas postagens agora. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir