SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


A história da humanidade... agora em cartum!



Ross Bollinger é um cartunista americano que apresenta desde 2009 uma web série animada conhecida como Pencilmation, eu conheci seu trabalho navegando por um site de arquivos .swf, e até semana passada achava que seu trabalho se resumia em uma série de dois episódios com um bonequinho cabeçudo desenhado num papel que brigava com o lápis de seu criador, mas esta última semana descobri que o trabalho do artista ia muito além disso.
Ross transformou Pencilmation em uma web serie grande, e muito divertida! Dentre as várias histórias que conta está uma série contando sobre a evolução humana, os vídeos são bem divertidos e criativos! Abaixo selecionei os vídeos dessa série, espero que gostem:









Gostou? Se a resposta for sim você pode encontrar muito mais desses vídeos no canal do autor no Youtube e no site oficial da série. A série acima ainda continua em produção, o próximo episódio é sobre a China antiga, a série tem um blog próprio, aonde o autor fala exclusivamente sobre ela, para conferir clique aqui.
Então é isso aí, boa diversão para vocês!

8 comentários:

  1. Muito criativo, adorei os videos
    Eu ri com alguns aqui agora rrsrsrs'
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se gostei?! Tá doidim?! Eu A D O R E I!
    Muito bom mesmo, foi otimo voce ter compartilhado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, agora sei como surgiu o tênis!mkkkk São muitos engraçados!!! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jason!
    Nossa que criativo! Gostei!
    Então, o filme Piratas do Rock nada tem á ver com American Pie! Piratas do Rock possui um bom enredo, humor deforma correta e baseado em um fato real. Não é fácil achar mas vale á pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,gostei muito do post, e o conceito do homem das cavernas foi o que mais eu gostei, otimo mesmo, concerteza enriqueceu meu acervo de referencias.

    http://inked-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal essas animações :3
    Adorei a sengunda, ancient egypt xD

    resposta ao comentário no Vodka&Coca:
    Sinceramente não acho que desenho tão bem assim, mas obrigada

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Finalmente vim ver o lay novo XD. Ficou dez Jason *-*, de verdade, eu gostei bastante *-*. Desculpe o sumiço, por conta do trabalho meu tempo é curtissimo ^^'

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir