SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Meme X Desculpas X Agradecimento


Ola leitores! Eu estou muito bem, e vocês? Espero que sim também. Hoje eu tenho um post triplo: Tenho um pedido de desculpa à dar, um meme para responder e muitos agradecimentos à fazer!
Acho que vai dar para colocar tudo isso em um post só...
Então vamos lá!
A primeira coisa é o pedido de desculpas! Sexta e sábado são os dias de quadros especiais aqui, como o Super-Tirinhas, Rapidinhas da Semana e Para Navegar nas Horas Vagas. Semana passada eu não postei eles, mas não foi por falta de responsabilidade ou tempo, foi por que a empresa de Internet que eu contrato estava em manutenção, então só pude ler comentários e posts dos blogs que sigo no celular, e não pude postar. Mas para compensar a edição do Super-Tirinhas vai estar enorme e muito engraçada essa semana. Não percam!
Agora vamos ao Meme, quem me indicou foi a Samantha do blog Da Imaginação À Escrita, parceiro aqui do blog. O meme se chama Conhecendo o Blogueiro, e como o nome diz, serve para que vocês conheçam mais sobre o blogueiro e o blog. Vamos às perguntas:

1. Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
R.: Foi ano passado, eu montei um blog em outubro, mas fechei ele em menos de um mês por que estava passando por um momento de emprego novo e trabalhos de escola, e também por causa do nome Death And Blackberries, que apesar de ter um significado bem legal para mim, não era fácil de se decorar ou escrever. Depois de um mês que resolvi recomeçar, e assim nasceu o A Draft Box, alguns dos posts daqui aliás, fazem parte desse antigo blog, como por exemplo: Já ouviu falar em Toy Art? e Que mico Hollywood!.

2. Qual a origem do nome do blog?
R.: Eu não me lembro, sei que eu pensei em vários nomes, mas todos já existiam, então depois de muito tempo eu encontrei esse. Gosto desse nome hoje, no início eu odiava, quase recomecei de novo por causa dele.

3. Você tem/teve outros blogs além desse?
R.: Sim, foram alguns. Tive um em 2007, aonde eu falava sobre coisas do meu dia-a-dia, eu não sabia muita coisa naquela época, e o blog era horrível (que era usuário do Blogger naquela época sabe como eram os templates), era mau escrito, completamente desorganizado. Não durou um mês. Depois eu criei um blog com uma amiga minha, sobre cinema e música, esse ainda era um pouco desorganizado, e na época eu não sabia nada de divulgação, e nem procurei saber, o blog não recebia visitas quase nenhuma, eu me lembro que ele durou apenas 1 ano, e recebeu só 1 comentário. Muito triste. Aí eu mudei de cidade e o blog fechou. Tive durante 3 meses o Contos do Universo Paralelo, que eu escrevia ao mesmo tempo que esse, que no final eu acabai unindo nesse mesmo domínio aonde escrevo.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
R.: Sim, muitas vezes. Cheguei à ficar um mês sem postar aqui, abandonei ele de vez, mas mudei de ideia e voltei atrás. Isso foi à 3 meses.

5. Mande uma mensagem para os meus seguidores.
R.: Obrigado pelo apoio que vocês me dão, vocês renovam as minhas forças para escrever aqui!

Sobre o Blogueiro:
1. Uma música: Hello Cold World (Paramore)
2. Um livro: Este Mundo Tenebroso (Frank E. Peretti)
3. Um filme: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton)
4. Um hobby: Escrever e desenhar.
5. Um medo: São muitos, é difícil escolher um só.
6. Uma mania: Bater os dedos na mesa.
7. Um sonho: Conseguir publicar um livro.
8. Não consigo viver sem: O contato com algumas pessoas.
9. Tem coleção de alguma coisa: Muitas coisas, de livros da Agatha Christie à animes .
10. Tem alguma pergunta para os próximos participantes?: O que você mais detesta em uma pessoa?
11. Qual o maior mico que você já passou?: Eu estava atrasado pro curso, eu tinha prova às 8:00 am, e saí de casa correndo sem olhar as horas. Então na rua eu procurei por um relógio em qualquer lugar, para ver o quanto eu estava atrasado, só que não percebi o quanto era estranho ficar olhando para o pulso das pessoas para ver quem tinha relógio para me informar as horas...
Foi então que eu vi uma mulher com um relógio, eu fui atrás dela para ela me falar as horas. Pronto. Ela achou que eu era um assaltante! Ela saiu correndo na hora e eu pensei: "Se eu deixar ela ir ela vai chamar polícia!".
Para concluir: eu corri atrás dela por 4 quarteirões inteiros com uma mochila que pesava quilos, na chuva! E depois que alcancei tive que tranquilizar a mulher e esclarecer tudo. Morrendo de vergonha. (Esse foi o mico daquela postagem do Bikoti que eu participei)


Indique dez blogs para fazer esse meme:

Para finalizar vou aos agradecimentos. Agradecer o que? Isso:


Esse ,para quem não conhece, é um trecho do histórico de visualizações do Blogger, ele mostra o total de visualizações que o meu blog teve! E  eu estou muito feliz por esse resultado. Sei que para muitos blogs essas 10 mil visualizações são poucas, mas para mim já é um passo.
Queria agradecer à vocês leitores que me trouxeram esse prêmio, sem vocês nada disso seria possível, obrigado mesmo, pretendo melhorar a qualidade dos posts para sempre mantê-los satisfeitos. Um abraço a até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. aaa eu também tenho mania de bater os dedos na mesa, é tão legal *-* kk'
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Obrigada pela visita *--*
    http://ricecakes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. JSK, agradeço mais uma vez a citação para o Meme. A junçao dos dois blogs amplia o conhecimento sobre o seu trabalho. Abçs.

    ResponderExcluir