SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Cilada


Faz alguns dias que estava lendo Crepúsculo e me peguei pensando: "Vampiros são do mal, eles chupam sangue, matam pessoas inocentes para se alimentar, são demônios (pesquise isso e verá que não é força de expressão), então o que levou Edward Cullen a se tornar tão bonzinho?". Foi então que pensei nesse conto, espero que gostem. Já vou logo avisando: fãs de crepúsculo, nem leiam! Depois não digam que não avisei.

Título: Cilada
Gênero: Fanfic (Deathfic)
Contém: Agressão Física

Isabella Swan sabia muito bem o que queria, não era ser famosa, ter dinheiro, seguir uma profissão que gostava, não, tudo o que ela queria era Edward Cullen. Parecia até brincadeira que já estavam a um mês juntos. Parecia até que tinha sido ontem que o jovem cavaleiro a salvara de ser esmagada pelo carro de Tyler. A paixão fervia dentro deles, Bella sabia que Edward era o homem da vida dela, ou melhor, o vampiro da vida dela. Mas a paixão que segurava os dois era muito mais do que isso, perto de Edward, Bella se sentia forte, poderosa para fazer o que quisesse, ela se sentia uma mulher de verdade.
Naquele momento Bella estava chegando para mais um dia "super-empolgante" de aula. Ela estava atravessando o estacionamento indo ao encontro de seu amado quando seus olhos bateram em alguém: Jacob.
Como toda paixão avassaladora, a de Edward e Bella não poderia passar sem deixar vestígios fatais, como por exemplo no pobre menino lobo. Jacob estava do outro lado do estacionamento com sua moto olhando fixamente para o casal do ano. Por mais que os seus antepassados tivessem feito um pacto, por mais que tudo conspirasse a favor de que os Cullen eram uma família diferente de vampiros, Jacob sentia em seu sangue de que Edward não era tão bom quanto parecia. Naquela manhã ele lera sobre um caso de adolescentes desaparecidos em Port Angeles, depois de três dias de busca pela floresta os policiais encontraram os corpos no chão na mata, sem uma gota de sangue no corpo e completamente desfigurados. Ele sabia que eram vampiros, ele sabia que deveria fazer alguma coisa, mas não tinha provas, só extintos.

***

O casal estava reunido na casa dos Cullen, mais precisamente no quarto de Edward, "conversando". Do lado de fora, pendurado em uma árvore, um vulto negro observava tudo. Era um homem alto, forte, ligeiramente bronzeado, usando uma roupa daquelas que se vê em filmes do séc. XVIII. Não demorou muito até sua posição ser descoberta.
Edward sentiu o cheio do curioso que estava do lado de fora, ele se aproximou da janela deixando Bella sozinha em sua cama, ao chegar perto do vidro da janela inspirou profundamente e sussurrou algo.
O homem que estava na árvore rapidamente desceu e se escondeu nos arbustos, já ia embora quando percebeu que não era o único ali. Em uma árvore mais alta ele pode perceber um homem moreno, musculoso assistindo o casal. Ele analisou bem o rapaz em todos os seus detalhes. "Um lobisomem!" ele pensou "Isso torna tudo muito mais fácil".
O homem esperou alguns minutos até que Jacob finalmente desceu do alto das árvores.
-Hey, menino-lobo!- o homem gritou.
Jacob paralisou, ele tinha tomado muito cuidado para não ser visto, mas parecia que alguém dos sanguessugas o tinha encontrado. Ele se levantou e girou sobre os calcanhares até ver o estranho homem que o chamara.
-Quem é você?- o lobisomem falou.
-Eu sou Eliot, e acho que tenho muito o que conversar com você.

***

Bella estava extremamente entusiasmada e ao mesmo tempo infeliz aquela manhã. Era seu aniversário e Alice faria uma festa para ela. Era muito bom para Bella se sentir querida pelos Cullen, mas ela simplesmente se sentia desconfortável com festas, a ideia a deixava um pouco desconfortável. Mas para não decepcionar ninguém aceitara numa boa.
Bella colocou um vestido que odiava, mas como fora presente de Alice resolveu usá-lo naquela ocasião, saiu com Edward e foram ao encontro da mansão Cullen.
Por mais que odiasse festas, nada estava se parecendo com aquilo que Bella sentia naquele momento, algo dentro dela gritava para ela não ir aquela festa. Por mais que a visão de Edward dirigindo sobre a luz do sol, refletido pela sua linda pele de diamante fosse reconfortante, Bella sentia um medo horrível, e sem explicação.
-Está tudo bem?- Edward perguntou.
-Sim, está tudo bem- ela mentiu.
-Você parece preocupada, é por causa da festa?- ele perguntou
-Não, imagina!- ela mentiu, de novo.
De repente Edward parou o carro no meio da estrada.
-O que foi?- Bella perguntou.
-Não saia do carro- ele disse.
Edward saiu do carro, se posicionou na frente do mesmo, visivelmente com raiva, e gritou:
-Hey! Caçador! Eu sei que está aí.
Então, do meio da mata, Eliot surgiu. Edward se jogou em cima de Eliot, empurrando-o contra as árvores, depois o jogou com toda a sua força para cima do carro.
Bella assistia à tudo sem ter a menor noção do que estava acontecendo, estava aterrorizada. Então Eliot, caído em cima do capo do carro se virou para a menina e gritou:
-Foge!
Bella não moveu um músculo, preferiu obedecer Edward.
-Estúpida- Eliot disse.
Logo após Edward subiu em cima do capo do carro e começou a dar vários socos na cara de Eliot, que esperou alguns segundos para ver se Bella sairia do carro, quando viu que a moça não iria sair agora pegou sua balestra e atirou no peito do vampiro. Bella deu um grito ao ver isso, ela sabia que tinha que fazer alguma coisa, então pisou no acelerador, derrubando Eliot de volta para a mata.
Eliot rolou por um barranco enorme, quando finalmente conseguiu parar, voltou para a estrada, mas era tarde demais eles já não estavam mais ali.

***

Assim que chegou na casa dos Cullen, Bella contou o que tinha acontecido. A família entrou em um estado de choque, era só olhar para os rostos de cada uma para ver que algo ruim estava acontecendo. Ficaram alguns minutos em silêncio, até que Carslile se pronunciou, ele se levantou se virou contra Edward e o pendurou pela gola da camisa.
-Está vendo o que essa brincadeira sua nos custou?
-Ia ser rápido.
-Rápido? Eu sempre disse para você ser mais cuidadoso, disfarçar direito, mas agora você vê o que fez?
Os dois olharam para Bella que olhava confusa para os dois.
-É melhor acabar com isso logo.
Carslile colocou Edward no chão e convocou a família para uma fuga da cidade. Quando todos saíram Bella desabou em lágrimas.
-Edward, por favor, eu não vou ficar, me leve!
-Você não entendeu?
-Não, eu não sei o que está acontecendo, mas eu sei que se eu tenho que escolher eu vou ficar com você.
-Realmente, você está certa em uma coisa, SE você pudesse escolher- o vampiro disse ressaltando o se.
-Como assim?
-Garota estúpida!- ele disse- Graças à você estou prestes a morrer.
Bella não estava entendendo aquilo, Edward nunca falara daquele jeito ou naquele tom com ela.
-O que está acontecendo Edward?- ela perguntou.
-Eu não te amo, eu nunca te amei, tudo não passou de um jogo.
Bella começou a ficar tonta, sua cabeça começou a rodar, nada daquilo fazia sentido.
-Edward, que brincadeira é essa?
O vampiro riu do quão desorientada sua vítima ficou. Ele se aproximou de Bella e se preparou para o seu último lanche, afinal aquele golpe do Caçador o mataria logo logo. Quando Edward foi dar a mordida, um lobo enorme quebrou o vidro da sala e pulou em cima dele o sacudindo para todos os lados. Bella assistiu a cena caída no chão, chorando, era como se tivesse matando ela com Edward ali.
Logo que o lobo teve certeza de que o vampiro estava morto ele voltou a sua forma normal, era Jacob, ele tomou Bella em seus braços e a levou para junto dos Quileutes.

***

Naquela tarde o Rio Quillayute cheirou a sangue, sangue de vampiro. Eliot caçou cada membro da família Cullen e os matou rapidamente, fora tão rápido que resolveu o problema antes de anoitecer. Enquanto isso, Bella chorava na aldeia quileute, entre gritos de desespero e dor, Jacob tentava consolá-la, mas nada a fazia para de chorar.
Jacob teve que explicar tudo o que acontecera aos outros lobos também, teve que explicar  que os Cullen planejavam atacar a aldeia e retomar a posse das terras do Tratado de Olímpia, e que enquanto isso atacavam e se alimentavam nas cidades próximas como Port Angeles. Jacob também disse que os vampiros tem um extinto de brincar com a comida, e foi assim que Edward fingiu se aproximar de Bella, mas ele ficou tão preocupado com esse jogo que se esqueceu de esconder os rastros para os Caçadores não os encontrarem.
Os Caçadores eram uma seita que caçava monstros, e estavam na cola dos Cullen à seculos, e graças aos descuidos de Edward finalmente obtiveram a vitória.Todos os lobos se reuniram para escutar as explicações, e se esqueceram de vigiar Bella.
No meio da noite, enquanto a reunião se desenrolava, Bella saiu da casa onde estava, andou até o penhasco e parou. Ali olhou o mundo a sua volta e se lembrou do toque gélido de seu amante, das palavras sedutoras que ele dizia, do seu toque, do seu corpo, e lembrando daquilo, se entregou aos braços gélidos das ondas se jogando do penhasco. E antes de cair nas águas pensou: "Se é no inferno que você está, aqui estou eu meu amado Edward".

4 comentários:

  1. Nossa estou espantada Jason! Quando você mencionou sobre sua fic de Crepúsculo, fiquei meio em duvida, afinal não sou fã da série(mesmo tendo lido o primeiro livro, digo que aquilo não é um Vampiro!), para mim vampiro é algo maligno, um ser das trevas, sedento de sangue e sem sentimentos e não como é mostrado nesse livro. Mas como sei que vc é um escritor talentoso, fui ler a fic e confesso esta SENSACIONAL! Você além de criar um novo conceito a fics dessa estória(por que o que vejo nas demais fics sobre Crepúsculo, é apenas mais do mesmo, o "brilha brilha" e o amor doentio deles), você foi ousado e criou um final de tirar o folego!

    Adorei! Sua fic esta muito melhor que o próprio Crepúsculo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou escrever um coisa que li na internet por esses dias:
    "Como é possível dizer o que é um vampiro? Você por acaso já viu um vampiro? Se sim, existem milhões de clínicas psiquiátricas por aí. Tudo não passa de mitos, lendas. Um vampiro pode brilhar e amar uma garota feia, como também podem ser horríveis etc. etc."
    Palavras de um anônimo
    Maaas, voltando ao conto, gostei bastante! O final ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  3. FICOU SUPER!! \o/
    Serio, amei ^^
    Gostava do Jacob, agora ainda gosto mais! u.u

    Lá se foram os Cullen u.u
    Só o fim é que nao gostei '-'
    Como assim? Ela maou-te? o.o
    Inferno?!

    OH BURRA!! FICA COM JACOB!
    Poxa a garota é idiota... -.-'
    kkkkkk

    Ficou muito bom ^^
    Kissus~

    ResponderExcluir