SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Lana Del Rey A.K.A. Queen of Gas Station


Hi guys! Como estão vocês nesse dia bipolar (como se um tempo bipolar fosse novidade em São Paulo), eu escrevendo isso debaixo de três cobertores, sim eu sou muito friento. Mas manifestações climáticas a parte vim comentar sobre meu mais novo vício musical: Lana Del Rey. Eu não vou mentir, eu odiava ela no inicio, mas com o passar do tempo fui observando melhor suas músicas e acabei extraindo algo muito inspirador e interessante de suas letras e canções.

Lana Del Rey, cujo real nome é Elizabeth Woolridge Grant, é uma novaiorquina que chegou ao sucesso com o vídeo da música Video Games, alguns anos depois de tentar sua fracassada tentativa de estrelato com o álbum Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant, dona de uma voz que se destaca por ser completamente diferente das que encontramos no atual cenário musical, a cantora é dona de canções melancólicas, com letras, na maioria das vezes, de tom pessimista. Seu álbum Born To Die foi bem recebido pela critica, e apesar de não ter os refrões-chicletes que estamos acostumados a ouvir de hits, conseguiu manter boas posições em charts através do mundo.
Separei para vocês três das minhas músicas preferidas dela, se você não a conhece dê uma ouvida e me conta nos comentários a sua opinião, e é com esse frio e músicas lentas que me despeço por hoje... Goodbye!!





7 comentários:

  1. Cara, vc não é friento, vc é demasiadamente friento, 3 cobertas, para mim, só na sibéria...rsssss
    Realmente a Lana é D+, não a conhecia.

    ResponderExcluir
  2. jkhsakjhakjshkj. Realmente muito friento! :3 Sendo honesto não sou muito fã da Lana. Não consigo terminar de escutar nenhuma música dela. Mas quem sabe com o tempo!

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso Permitido no twitter ---> @nerdisbetter

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi haha eu já escutava a Lana desde do ano passado <3 Os cd's dela continuam na minha lista para comprar ( sim, eu ainda não os tenho qq ), você tem last.fm? http://www.lastfm.com.br/user/Pedrobuzz se tiver pode me seguir c:
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Não vou mentir e dizer que sentei e ouvi atenciosamente, mas o pouco contato que tive com a Lana del Rey não me fez ter vontade de ouvir mais. Talvez porque eu tenho uma amiga chamada Lana que a odeia e vive falando mal dela, hahaha! >XDDD Mas de fato, ouço muito que ela tem músicas pessimistas e profundas... quem sabe um dia, quem sabe.

    Adorei o layout do seu blog. As cores e o visual clean, e achei o menu bem bacana :D Curti, curti!
    Aproveito para te convidar a conhecer o Projeto Senbonzakura! Segue o link: http://projetosenbonzakura.blogspot.com

    Um beijão! :*

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ouvir a Lana com atenção recentemente, beeeem recentemente, antes também não curtia ela mas agora ouço as músicas dela o tempo todo, há algo de melancólico e familiar nas suas músicas que acabaram me agradando. Adoro Born To Die, Cola, National Anthem, Dark Paradise, Bel Air, Radio, Whitout You e Lolita. Como sempre fantástico nos posts.

    ResponderExcluir
  7. Amo a Lana :D
    Nossa, 3 cobertores é demais pra mim kkk
    Blue Velvet é fantástica, amo muito essa música! Infelizmente, vc colocou a propaganda da H&M, que não tem a música completa. Isso nem tem importância, na verdade, mas enfim né...

    Bjinhos

    ResponderExcluir