SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


IF THERE IS A FUTURE I WANT IT NOW!


OI PESSOAL… pessoa (alguém?). É... eu sumi de novo, desculpa. Esses meses foram muito corridos (ainda estão sendo), eu não consegui cumprir a promessa de voltar com os posts. Eu espero que vocês não tenham desistido desse blogueiro. Eu não desisti do blog. Eu estou voltando, mas para mostrar para vocês que dessa vez é para valer eu estou aqui com um post longo, sobre coisas interessantes que aconteceram enquanto estava fora.

#01. NATAL/ ANO NOVO/ ANIVERSÁRIO DO BLOG. Pois é, como se não bastasse ter sumido eu ainda me esqueci completamente do aniversário de um ano de criação do blog, sim eu consigo esquecer uma coisa dessas. O engraçado é que eu esperei o ano todo para poder comemorar de algum jeito o aniversário do blog, e quando finalmente chegou novembro (mês de aniversário do ADB) eu simplesmente esqueci.
Um fato sobre mim: Eu esqueço as coisas em uma velocidade assustadora. E não é um esquecer comum, é tipo, esquecer de tudo, se eu não ficar repetindo algo na minha mente ou anotar em algum lugar, eu vou esquecer. São datas,nomes (sim, eu tenho uma ‘coisa’ com nomes que eu não gravo nomes facilmente), lugar onde coloco as coisas, promessas, obrigações. Por isso de uns dias para cá resolvi aderir à agenda.Por mais idiota que possa parecer está me ajudando bastante a me organizar e me lembrar do básico que eu PRECISO lembrar.Mas  isso não me faz lembrar de outras coisas como alimentar meu cachorro... Falando nisso eu não sei se coloquei ração para ele hoje...

#02. DJ ZEDD. Eu gosto de música eletrônica, mas nunca tinha me interessado muito por isso, e raramente escutava também. Até então o único DJ que eu realmente escutava (e sabia o nome de cor), era o Skrillex. Um dia desses eu resolvi dar uma olhada por aí em DJs interessantes, e eu encontrei o DJ Zedd, na verdade eu já sabia da existência dele por causa de alguns trabalhos anteriores com alguns cantores, mas nunca tinha me interessado muito. Eu amei o som dele, é difícil eu gostar de um DJ, muito difícil mesmo, ele tem um tipo de som que me agradou muito e de certa forma me inspirou a escrever algumas coisas. Para quem quiser conhecer um pouco do trabalho dele abaixo vai uma amostra:



#03. ABSTINENCIA ANIMESCA (ESSA PALAVRA EXISTE?). Meu PC quebrou esse fim de ano, foi uma dor de cabeça depois para consertar, meu técnico de confiança estava com vários computadores para arrumar, e meu notebook ficou um mês na loja (problemas com a garantia), e durante esse tempo eu sofri uma abstinência de animes, sim por que meus animes antigos estavam todos no meu notebook, eu não gosto de assistir animes on-line, e não podia baixar no PC  do meu irmão por que ele atolou aquela geringonça com jogos.
Foi muito triste, muito mesmo, eu não sei como eu sobrevivi, como eu estou aqui para contar a história,mas pelo menos ele voltou. Vou poder recuperar o tempo perdido.

#04. NO-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-OW. Paramore lançou um novo single.Eu estava muito tenso (e todos os parawhores também), isso por que o Paramore avisou que iria fazer uma mudança no som (momento de tensão paraputa). Foi muito tempo de meditação e preparação psicologia até que dia 22/01 eles lançaram o novo single ‘Now’. Eu corri logo cedo para escutar, carreguei o vídeo, dei play. Vomitei um arco Iris inteiro em cima do teclado. O que aconteceu foi que eu sofri de um vicio parawhore. Eu fiquei viciado em ‘Now’ por uma semana inteira, eu não conseguia escutar outra coisa, essa música se agarrou na minha mente de uma forma absurda, não sei se foi pela letra, como nos trabalhos anteriores, muito interessante, ou pelo ritmo dançante, ou pelo conjunto da obra, eu fiquei preso em um vicio de repetir essa musica no PC, celular, em qualquer lugar que eu pudesse escutar eu estava escutando.
Quanto ao som, a banda realmente mudou bastante, mas não foi muito diferente do que os fãs escutaram em ‘Hello Cold World’ no projeto Singles Club do fim de 2011. Para quem quiser escutar a música é só clicar no play.


***

Bem gente, eu não quero prolongar muito esse post. Acho que já tem muita informação, útil e inútil, aqui. Eu só quero dizer que dessa vez eu voltei. E é para valer. Eu vou tentar me esforçar muito mais para postar aqui. Me desculpem pelo sumiço.
Eu quero que vocês me contem o que aconteceu na vida vocês, se quiserem é claro.
Tenham todos um bom dia/tarde/noite.

P.S.: Ainda estou viciado em ‘Now’ e estou escutando essa música enquanto escrevo isso.
P.P.S.: Consegui viciar uma amiga minha em ‘Now’ também.

“EXISTE UM LUGAR E UM TEMPO PARA MORRER, MAS NÃO É AQUI.”
- Paramore.

5 comentários:

  1. Oi, que bom que você voltou com um post =]
    gostaria de fazer parceria http://www.centraltokyoshoujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yeay XD Você voltou ^^ Não tem problema, nós entendemos o seu sumiço (eu pelo menos haha) :)

    Parabéns para o blog !ooo! Feliz Ano Novo e feliz Natal também hehe ><

    Eu não gosto muito de música remixada, mas a música "Shave It" é bem legal mesmo o3o Nunca tinha ouvido falar nesse DJ (para falar a verdade nunca tinha ouvido falar em nenhum DJ kk).

    Eu não sou Otaku e nem estou vendo nenhum anime, nunca fui muito viciada em nada, mas acho que não aguentaria ficar sem ler uma página de um livro de mistério, me perguntaria toda hora: "O que vai acontecer?", não seria muito legal haha ^^

    Não gostei muito da música Now...

    Que frase incrível do Paramore, adorei *OOO* Acho que vou colocar no Fulanhin :)

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. ^^ felizão com sua volta! - Ass Guilherme!

    ResponderExcluir
  4. Não esquece de colocar ração pra ele, poxa!!
    Por isso que ele ainda nao é verde! Vc esquece de dar vegetal pra ele ¬¬
    kkkkkk

    Nossa essa do pc com anime é triste mesmo ;-;
    Mas agora vc pode ver anime a mais pra compensar.. so precisa arrumar tempo, neh? u.ú

    NOW de novo kkkkkk tbm gostei ahaha xD

    ResponderExcluir