SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


I'm Back!



Ola pessoas da terra!
Quanto tempo... pois é, vocês não conseguiram se livrar de mim, eu voltei para trazer mais alguns posts para vocês e dessa vez eu pretendo continuar firme, sem me afastar mais. Eu vou tentar postar com mais frequência, me desculpem pelas minhas sumidas!
Mas enfim, eu estava ali sentado pensando um tema para o post de volta, sim por que só um 'Oi, eu voltei.' não faz muito o meu estilo, então eu pensei em comentar sobre um assunto um tanto quanto polêmico e atual para recomeçar as postagens: a doação de órgãos.
Quando uma pessoa morre, o corpo dela não se torna completamente um lixo descartável, muitos órgãos como o coração, as córneas, o fígado, o pulmão, o pâncreas, os rins entre outros, podem ser reaproveitados e dar a chance para uma outra pessoa viver.
Para se tornar um doador de órgão não é preciso deixar nada por assinado ou nenhum documento, tudo o que você precisa fazer é conversar, falar com seus amigos e parentes do seu desejo e como isso é algo importante.
A doação de órgão é um ato de grande solidariedade, ao doar seus órgãos você estará dando uma chance para uma pessoa recomeçar a viver e realizar seus sonhos. Doar não custa nada, então você que não pensou ainda no assunto, que tal pensar em como isso pode ser importante, tente se informar mais e entender como funciona, acredite, vale a pena.
Eu sou doador de órgãos, minha família e amigos sabem disso, e  eu fico bem feliz de saber que um dia mesmo quando eu estiver morto e meu corpo não tiver mais função nenhuma eu poderei dar vida a alguém que está precisando muito.
Então é isso pessoal, pensem no assunto, conversem com seus pais sobre isso, sejam doadores de órgãos.
Para finalizar essa conversa eu vou colocar aqui um texto bem legal que eu encontrei no Tumblr:
“Um dia, um doutor determinará que meu cérebro deixou de funcionar e que basicamente minha vida cessou. Quando isso acontecer, não tentem introduzir vida artificial por meio de uma máquina. Ao invés disso, dêem minha visão ao homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher. Dêem meu coração a uma pessoa cujo coração só causou intermináveis dores. Dêem meus rins a uma pessoa que depende de uma máquina para existir, semana a semana. Peguem meu sangue, meus ossos, cada músculo e nervos de meu corpo e encontrem um meio de fazer uma criança aleijada andar. Peguem minhas células, se necessário, e usem de alguma maneira que um dia um garoto mudo seja capaz de gritar quando seu time marcar um gol, e uma menina surda possa ouvir a chuva batendo na sua janela. Queimem o que sobrou de mim e espalhem as cinzas para o vento ajudar as folhas nascerem. Se realmente quiserem enterrar alguma coisa, que sejam minhas falhas, minhas fraquezas e todos os preconceitos contra meus semelhantes. Dêem meus pecados ao diabo e minha alma a Deus. Se quiserem lembrar de mim, façam-no com um ato bondoso ou dirijam uma palavra delicada a alguém que precise de vocês. Se vocês fizerem tudo o que estou pedindo, viverei para sempre.” (Autor Desconhecido; Fonte: Down to a whisper)


***

Bem, então é isso, eu estou aqui, de volta, espero continuar por um bom tempo aqui...
Abraço.
Até o próximo post.

11 comentários:

  1. Olá!!

    Seja bem-vindo de volta!!

    Um belo para pare recomeçar, já que doação de orgãos é uma maneira de outras pessoas poderem recomeçar!!

    Já pensei nisso, porém, nunca conversei com a minha família. Na verdade, evitamos falar desse tipo de coisa... rsrsrsr

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Legal,belo post para marcar sua volta...já até pensei nisso,mas na época não dei muito valor porém agora vou repensar essa ideia.

    ResponderExcluir
  3. Woow! Eu pensei que você não iria voltar mais :x

    'Fico muito feliz por ter voltado, de verdade ((:

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  4. Sou à favor da doação de órgãos, sou doadora. Quero que minha vida continue em quem precisar de uma parte dela, para depois que eu deixar de habitar este mundo. É um ato consciente.
    Abraços. Parabéns pelo retorno.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo! dessa vez é pra avisar dos selos que deixei pra você lá no blog ^^ dá uma conferida lá.

    http://otakunarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Guri bem vindo de volta ^^ parabéns pelo post xuxu, aqui em casa eu e meu irmão somos doadores, podemos sempre ajudar os outros, é só querer né..nesse caso até depois de mortos :)

    ResponderExcluir
  7. Bem-vindo de volta !o! Desculpa a demora para comentar o post...
    Você tem razão ^^ Devemos todos doar, porque quando estivermos mortos não vamos mais precisar de nossos órgãos e outra pessoa que realmente precisa poderá usar, lindo o texto *OOO*
    Percebi que faz um mês que você não posta, espero que possa voltar novamente logo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o seu blog, segue eu retribuo e ker afiliados??
    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Yoo ^^
    Vim aqui só para avisar que você recebeu selinhos meus, confira:
    http://centraltokyoshoujo.blogspot.com.br/2012/12/gan

    ResponderExcluir
  10. ola aceita uma parceria com meu blog

    olokoanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa escolha de tema para voltar pro Draft Box. kkkk. Simplesmente concordo com você. Ainda estou pensando, mas acho que quero sim, que meus orgãos sejam doados. Seria com para mim, seria bom para muitas pessoas. ;D

    Que mundo é esse? Realmente precisamos viver aqui?
    No Acesso Permitido.

    ResponderExcluir