SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Momentos difíceis


A vida tem muitos altos e baixos, e às vezes mais altos do que baixos... mas o que fazer quando essas depressões na esburacada estrada da vida aparecem? Devemos nos deixar abater e ser levados pelas tristezas e emoções ruins? Não, essa não é a opção certa.
Recentemente eu escutei uma frase bem interessante que dizia: "Em momentos de crise devemos enxergar oportunidades". Mas o que seriam essas oportunidades? Às vezes estamos tão pressionados e assustados com os problemas que a vida nos impõem que acabamos não conseguindo enxergar essas oportunidades (por mais que elas estejam bem de baixo no nosso nariz).
A primeira coisa para se fazer então seria descontrair, mas não muito, apenas o suficiente para acalmar os nervos, dar um tempo em certas coisas que podem nos esperar, conversar, escutar algo calmante, respirar fundo e relaxar a mente. Não é tão difícil se você tentar, e tenha certeza que após relaxar finalmente você poderá perceber as oportunidades que estavam ali, e agora vem a parte mais importante: agarre-as.
Nunca, eu disse NUNCA, deixe uma oportunidade passar. A vida é uma grande FDP e não dá nenhuma oportunidade de graça duas vezes. Cada oportunidade de melhorar de conseguir algo (mesmo que seja algo pequeno) deve ser abraçada com cuidado e testada com cuidado.
Cada oportunidade é importante, e uma pequena que você despreze pode ser futuramente a solução. E por falar em solução... Não pense que ela chegará fácil, será difícil, cansativo, vai ter momentos que você pode pensar em desistir de tudo, mas não pare. Uma dia as soluções virão, mesmo que demorem.
A vida é como uma viajem longa com seu parentes, às vezes é engraçado, alegre e descontraída... às vezes incomoda e constrangedora, mas no final se você aguentar sem dar chilique vai ficar tudo bem.
Por isso devemos prosseguir nesse caminho, nunca abandonando os ideais, nunca desistindo dos nossos planos e sonhos.

Eu voltei, eu sei que um pouco atrasado, mas voltei. Obrigado pelas visitas e comentários que recebi enquanto estava fora. Agora que já resolvi o que tinha pra resolver, estou de volta! E não pensem que vão se livrar de mim tão fácil. u.ú

10 comentários:

  1. Adorei o texto, nunca li algo tão verdadeiro!!. Agarrar as oportunidades!! s2

    Tutorial - Como mudar a URL nos comentários.
    Acesso Permitido.
    Ser sábios aos próprios olhos.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o texto, acho que as pessoas estão tão ocupadas em só viver o sério que é por isso que a vida delas se torna tão amarga.

    Abraços, Garota de All Star

    ResponderExcluir
  3. Não sou boa em comentar textos como esse, porque eu nunca sei extaamente o que falar e acabo soando como uma pessoa boba. Então vou "pular" essa parte e só dizer o quanto eu fiquei feliz por você ter voltado. (:

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. JSK, só se aprende vivendo, esses ciclos são normais, o essencial é a moderação. Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Texto verdadeiro!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh Jason cheio da grana! Vai postar de 15 em 15 minutos com o seu novo Macbook né kkkkkkkkkkk
    Abrass
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. É difícil, mas precisamos mesmo em momentos difíceis ver as oportunidades, tirar algo bom desses momentos e seguir em frente. Belo texto! E que bom que está de volta ;}

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente digo OBRIGADA por esse texto.Me fez pensar um pouquinho aqui,e criar novas esperanças.Arigatoo^^

    Eu tenho um selinho para vc lá no Blog
    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOi amiguinho. To muito feliz que tenha voltado e foi mal por sumir também ><
    Mas que bom que resolveu tudo o que tinha. Espero que não suma de novo u-u
    Beijão
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoreei o texto, lindo lindo! Ah, quase ia me esquecendo de falar que entrei aki e fiquei #PokerFace !! Ameei seu blog, parabééns, já estou seguindo é claaro, como não seguir ^^, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores?Obg, você é um amoooor ^^ Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir