SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Em breve nos cinemas (II)


Ola leitores, como prometido aqui está a continuação desse post, aonde eu vou falar sobre os filmes que vão estrear nos cinemas esse ano e que eu estou morrendo de vontade para ver.

A POSSESSÃO

A Possessão é um filme de terror que traz no enredo a história de uma caixa que guarda um espírito maligno chamado Dibbuck, e sem querer a caixa foi aberta por uma garota que agora corre perigo de vida. O filme parecia ser apenas mais um filme comum de demônio mas o trailer me surpreendeu bastante, parece ser um filme bem original para o gênero.






***


FRANKENWEENIE

Esse é o terceiro e último filme do diretor Tim Burton a estrear em 2012, nele Victor tenta ressuscitar seu o seu cachorrinho através de procedimentos científicos. O filme é uma espécie de paródia do livro Frankeinstein de Mary Shelley, e é um remake  em stop-motion preto-e-branco de um filme homônimo do diretor.


***

007 - OPERAÇÃO SKYFALL

Com poucos detalhes do roteiro revelado, 007 - Operação Skyfall trará uma aventura do famoso espião, aonde ele terá que enfrentar sombras do passado que voltarão para o atormentar. O filme terá menos cenas de ação e se concentrará mais no lado dramático dos personagens.

***


O LEGADO BOURNE

Mais um filme da série Bourne, dessa vez é contada a história de um outro experimento do projeto secreto do governo, na mesma linha dos filmes anteriores, mostrará o que aconteceu após os eventos dos três primeiros filmes.



***




SELVAGENS

Dois amigos, donos de uma plantação grande de maconha, se apaixonam pela mesma garota, além de terem que lidar com esse triângulo amoroso se veem chantageados por um cartel mexicano de drogas. O elenco vem com nomes famoso como Blake Lively, Benicio Del Toro, John Travolta, Uma Thurman, Aaron Johnson, Taylor Kitsch, Olivia Wilde e Salma Hayek.


***

LOOPER

A história de Looper parecer ser um tanto complexa, no filme vemos um assassino por encomenda que é mandado para o futuro para assassinar um homem, ao chegar em seu destino ele descobre que seu alvo é ele mesmo mais velho.



***

Então é isso, esses são os filmes pelos quais eu estou aguardando, gostaram de algum? Quais filmes você está esperando a estreia? Me conte nos comentários!
Fiquem com Deus e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Me interessei bastante pelos dois primeiros filmes, acho que vou ver nos cinemas.
    Beijos*
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos , mais o que eu quero mais assistir e o do Tim Burton Frankeweenie, são fã do Tim Burton eu assisto todos os filmes dele *u*.Adorei a postagem :3.


    abçs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos, mas interessei mesmo pelo primeiro! deve ser ótimo (:

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Filmes bem aguardados mesmo, não sabia sobre essa animação do Tim Burton, a sinopse me atraiu muito, vou assistir!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  5. Bah, não sabia da estreia desses filmes até o presente momento,rs. Mas me interessei muito mer ver Frankenweenie *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Não curto Bourne, nem 007. :s
    Ah, remake de Frankenweenie *o*
    Possessão, me lembro que você me falou dele.
    Ah, sumiu você rs
    Beijo.

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Iai Jason, cara mais uma vez te agradeço pela participação com teus emails, \o/ o prossimo ep ja vai sair segunda ou terça se tudo correr certo, e claro nao deixariamos de ler teu email. bem quando aos filmes, eu to um pouco curioso ai sobre esse looper, sou meio fã do bruce willians então hehe, meio o caralho eu sou fã mesmo ahuahuha xD inclusivo baixei um filme que eu te indico, chamado Unbrakable traduzido como corpo fechado, cara serio muito legal e eu deixo regsitrado que curto mais os trabalhos do burton quando são animaçôes do que filmes com atores mesmo, pelo motivo que eu curto muito a arte dele, os seres que ele cria. Há e o blog ta com designer legal, \o/ abraço cara.

    ah olha la teu email, mandei um pelo contato do teu blog aqui.

    http://suinguken.blogspot.com.br/ @inkedcoffee @cafeterramedia

    ResponderExcluir
  8. E aew Jason! Tudo bom?

    Ah, eu me interessei muito pelo anime "Durarara", vou colocar na minha lista com certeza.
    Não sou muito ligada a filmes, mas lendo sua lista de lançamentos, me interessei muito por Frankenweenie, afinal, Tim Burton cara. Mesmo sendo remake, aposto que vai ser uma super novidade. Ele é muito fera ^^ (pelo menos eu acho xD).

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Jason!!

    Adorei os filmes, fiquei cheia de vontade de assistir Frankenweenie ^-^ mas outro filme que não apareceu ai que eu estou morrendo de vontade de assistir é "Branca de Neve e o Caçador"
    Adorei o post
    Beijinhos

    Frankenweenie

    ResponderExcluir
  10. desses o frankweenye é o que mais me interessa <3 queria ver a versão antiga mas não encontrei :/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nao tenho paciencia pra ir em cinema rss

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hum...aquelas pipocas me deram água na boca!^^ kkk Me interessei muito pelo primeiro filme e selvagens!
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, 1ª visita aqui, e adorei suas postagens, estou aguardando todos sou viciada em cinema, mas principalmente Frankenweenie, dessa lista que postou.
    Beijos Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir