SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Resenha: Black Rock Shooter


Ola leitores! Espero que o dia de vocês esteja sendo melhor que o meu.
Hoje eu trago uma resenha de um anime, a primeira de uma série que pretendo postar aqui, conforme eu for terminando de assisti-los eu vou postando suas resenhas aos poucos. Para começar trago um anime que terminei de assistir quinta-feira: Black Rock Shooter.

Black Rock Shooter acompanha a história de duas adolescentes: Mato Kuroi e Yomi Takanashi, que acabam se tornando boas amigas, apesar de que Takanashi tentar inutilmente evitar isso. Durante o enredo a força dessa amizade é colocada em prova por várias situações estranhas. Enquanto isso em um universo paralelo ao nosso duas garotas: Black Rock Shooter e Dead Master se enfrentam em um combate incrível, que interfere diretamente na vida das garotas no nosso universo.
O anime passa todos os seus 8 episódios entre os dois mundos, o de Black Rock Shooter e o mundo normal, aonde são intercalados diálogos mornos com cenas de ação de tirar o fôlego.


Black Rock Shooter começa o anime numa atmosfera de suspense bem legal, traz personagens encantadores, e um enredo que promete muito.O que acaba não cumprindo. O mistério do anime todo, se é que pode se chamar de mistério, é terrível, com certeza o roteirista não estava muito inspirado na hora que concebeu aquilo. Durante o anime todo somos conduzidos à uma luta histórica, que revelará um mistério que ninguém tinha pensado, e no final tive uma decepção enorme.
Para mim o erro desse anime está na mal distribuição do tempo, algumas cenas que poderiam ser bem resumidas se prolongam além do que deviam, o faz sobrar pouco tempo para o final que apesar de ser bom ficou mal explicado e cheio de pontos soltos.
Mas o anime não é de todo ruim, ele tem um estilo bem legal, uma atmosfera que te prende a assistir, cenários e roupas super bem desenhados e bem construídos, cenas de ação muito bem pensadas e incríveis, e personagens cativantes.
Para resumir, Black Rock Shooter foi uma decepção, como já disse: prometeu e não cumpriu. Obviamente essa é a minha opinião, muitas pessoas que assistiram o anime gostaram bastante.
Mas essa é a minha avaliação:


7 comentários:

  1. Realmente, a cada vez que vejo uma resenha desse anime, mais convicção de que não devo assisti-lo eu tenho.
    Mas e aí, Jason, vai ver "Durarara!!"? Eu venho aqui reforçar a minha sugestão! x3
    Sua resenha ficou muito boa! :3

    ResponderExcluir
  2. Bem... Ja me decepcionei bastante com livros, filmes e animes. Muitas vezes a gente acha que é uma coisa e não é rsrs'Eu fico muito irritada com isso, mais eu achei a sinopse interessante, gostei do grafico só achei muito pouco o número de episodios rsrs' São só 8? u-U
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. isso é super verdade ! mas apenas indiquei como passatempo kk ! bjo


    cherryseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não costumo ver estas animações, mas sei que estão na moda...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    A sugestão que você colocou lá é bem interessante!! Vou estudá-la e talvez possa até coloca-la em prática!!
    Black Rock Shooter é uma música da Hatsune Miku que ganhou vida própria. >_<
    A única coisa que cheguei perto foi o clipe e uma parte do OVA (que é paradão)

    Finais que deceocionam são horríveis. Estou com medo de isso acontecer em alguns animes que estou assistinod!1 Odeio isso!!
    Bem, vou indo

    http://naty-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. JSK, não curto muito animes, porém acho interessante as resenhas para não se correr o risco da decepção. Valeu. Abçs.

    ResponderExcluir