SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


HQ: Y - O Último Homem da Terra


HQ's são incríveis não? Bem, para mim são. Apesar de que faz um tempo que não leio nenhum... mas mesmo assim eu me lembro de algumas que eu já li que são muito boas, esse é o caso de "Y: O Último Homem da Terra", um HQ escrito por Brian K. Vaughan e desenhado por Pia Vaga, e com uma história que vai te prender do início ao fim.
Não vou falar que vai prender até o fim, por esse eu não li, mas garanto que os primeiros volumes da série são muito bons. A história gira em torno de Yorick Brown, um garoto aparentemente comum, se não fosse um pequeno detalhe: ele e seu macaco de estimação são os únicos machos na face da terra! Sim, os homens morreram e agora o mundo é dominado pelas mulheres, ninguém sabe o motivo das mortes, tudo o que sabem é que se Yorick não descobrir o segredo antes que morra a vida na terra pode acabar para sempre.
A HQ vem sobre o incrível selo Vertigo da DC, e ,como todos os portadores do selo, tem tem um roteiro muito bem escrito e desenhos muito bem feitos, a série é encantadora, os personagens são muito interessantes, e os desenhos de Pia são divinos, transformando "Y" em uma obra prima das HQ's. 
Vale lembrar que Brian K. Vaughan é o mesmo roteirista de Lost, e algumas séries de Batman e X-Men. Já Pia é uma renomada quadrinista, e sabe muito bem recriar as cenas incríveis da série. Já sacou a qualidade? A história se tornou tão bem-sucedida que a DC já está programando o lançamento de um filme baseado na HQ.
Se interessou? Se quiser ler a série você pode encomendar pelo site oficial da Panini, que é quem publica a série aqui no Brasil, mais informações no Hot Site da série [www].
Essa é a minha dica de HQ, espero que curtam bastante!


Antes de ir só tenho um aviso a dar, sexta e sábado estarei off-line, então não poderei retribuir as visitas ou responder comentários, mas os posts estão garantidos!

7 comentários:

  1. nao tinha ouvido falar muito deles, mais agora quero ler rsrs (:

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  2. Também não tinha ouvio falar, mas pela sua descrição, preciso ler o mais rápido possível, hehe.
    Ah, obrigado pela visita ^^

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar tambem não , quero muito ler , muito muito mesmo
    To seguindo aqui , se puder depois da uma passadinha no meu blog e vê se você aprova ele ^^
    Olha o link dele aiiiii-------------.> http://louca-atitude.blogspot.com
    Beijinhos da Nathalia Guerra , tchau !!!!

    ResponderExcluir
  4. a música do rato passava todo o comercial né? eu amava cantava junto ^^
    nuss já ouvi falar dessa HQ mas nunca tive oportunidade de ler :( vou ler já^^

    ResponderExcluir
  5. Oii Jason!
    Majin Boo também era meu favorito no Dragon Ball. Se tiver sugestões para mais vilões, fique a vontade para me dizer e ficarei grata.
    Ah, nunca tinha ouvido falar nessa HQ, mas pelo que vc falou, ela realmente, além de interessante, deve ser de muitíssima qualidade. Vou procurar conhecer essa história e, quem sabe, até comprar a HQ. Comecei minhas coleções agora, não tenho dinheiro, mas vou juntando para comprar minhas primeiras HQ's e mangás ^^ Esse vai estar la lista.
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar dele, mas agora quero muito ler, será que tem na minha banquinha de jornal???...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Foi um erro no site que hospedo, mais acho que voltou ao normal (:

    ResponderExcluir