SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Animes que estou vendo #2



Ola leitores, faz tempo que não posto nada sobre animes aqui, então hoje eu trago a lista com os animes que eu estou assistindo no momento, que são 3: ZETMAN, Bakuman e Mirai Nikki.

ZETMAN

ZETMAN é o segundo anime que estou vendo da nova temporada (o segundo é OZMA que eu falei nesse post), o gênero é ficção científica e drama e traz a historia de Jin, um garoto de rua que foi criado por um mendigo, que é morto por um misterioso assassino que está rondando a cidade. Após a morte desse senhor Jin descobre que não é um humano normal.
A série tem bastante ação e é bem emocionante (sério tem partes que são muito tristes).

TOTAL DE EPISÓDIOS: ??  /  EPISÓDIO EM QUE ESTOU: 2


BAKUMAN

Bakuman é um anime da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata que escreveram e desenharam o tão famoso "Death Note", mas não pense que o anime é de suspense como DN, pelo contrário.
Bakuman conta a história de Takagi e Mashiro, dois estudantes que pretendem se tornar mangakás (criadores de mangá), para isso eles vão ter que treinar muito para atingir a perfeição. O anime é um romance misturado com humor e traz algumas curiosidades desse mundo dos animes e dos mangás de um jeito bem divertido. O estilo do anime é Shounen, então se você gosta de ação fuja desse anime.

TOTAL DE EPISÓDIOS: 25  /  EPISÓDIO EM QUE ESTOU: 5



MIRAI NIKKI

Mirai Nikki, de todos os três que estou falando, é o que mais está me prendendo na frente da tela do PC, no anime temos Yukiteru que ganha de um deus o poder de prever o futuro através de seu celular, mas ele não foi o único que recebeu esse presente, outras 11 pessoas receberam e todos estão em um jogo de sobrevivência aonde eles devem lutar entre si até a morte e quem sobreviver ganhará o poder de deus.
O anime é cheio de suspense e sangue, tem algumas coisas nele que eu não estou gostando, como por exemplo o personagem principal que é muito chato, mas é um anime que por enquanto está muito bom.

TOTAL DE EPISÓDIOS: 26  /  EPISÓDIO EM QUE ESTOU: 11


Então é isso, espero que tenham gostado do post. Vocês já assistiram/estão assistindo algum desses animes? O que vocês acharam deles? Tem alguma dica de anime para mim?
Então é isso.
Até o próximo post.

ATUALIZAÇÃO - 18/04/2012 - 15:53

FELIZ DIA DO AMIGO!!! Descobri isso à 5 minutos atrás então me desculpem não ter feito um post para parabenizar meus amigos tanto do blog quanto da vida real! Tratem muito bem essas pessoas queridas que nos garantem bons momentos de alegria!!!


8 comentários:

  1. Oiii. Enfim, já votei em você no outro blog viu?
    Meu irmão gosta de animes e eu sei desenhá-los, tenho alguns por aqui, mas até hoje não parei para assistir nenhum, acredita? Me recomenda algum?
    Ah, e salvei nos favoritos o link das histórias que voce escreveu para ler nesse fim de semana :D
    beijo

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mirai Nikki *---------------*
    Yuno minha deusa do Yandere. Faria um par perfeito com o Lelouch.
    O casal psicotico mais perfeito de todos os tempos xD
    Nunca vi Bakuman, apesar de muita gente dizer que é bom.

    kissus

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacaniinha (: quando eu puder vou assistir parecem bons!!
    Ah só tava te zuando por gostar de paramore haha pior que conheço muita gnt que curte paramore e tbm slipknot e até mesmo cannibal corpse *-* (som infinitamente diferente \m/ )..mais pois é né hj em dia a maioria gosta de td tipo de musica \o/ (menos eu)
    ..qndo tu for ver o filme poderoso chefão..acho melhor ver legendado..(dublado ficam com voz de bichinha rsrs) e se prepara pq o filme tem qse 3hrs de duração Ôo
    no youtube tem dublado ¬¬ ( http://www.youtube.com/watch?v=02aYXDBIOB8 ) o vito tah com voz de gordo seboso >:/ muahahaha

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii ;
    vim agradecer pelo seu comentário no meu blog *----*
    que bom que o tutorial foi útil, fico feliz! (:

    aah também estou assistindo Mirai Nikki,
    e sobre Bakuman, muitas pessoas me disseram que é muito bom,
    vou começar a ver também, fiquei curiosa xD

    Beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  5. HAA...... Bakugan eu amo! hahsha ^^... É o único que conheço aí! hahsha ^^

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara eu fiquei instigado a ver esse Mirai Nikki, você disse que não curtio o personagem principal, deve ser esse guri ai de short neh? ele tem cara de chorão. Bakuman é massa eu assisti as duas temporadas, é legal, principalmente pra quem gosta de desenhar e pretende ser um desenhista de mangá ou apenas fazer um por diversão, bem estimulante para os interessados ;D. Uma dica que eu posso te dar de anime é Fate stay nigth e Fate stay nigth zero, que é lançamento, muito legal serio. Abraços man \o

    http://inked-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pois, JSK, comemoramos a amizade, sem ela não saberemos de nós. Abçs.

    ResponderExcluir
  8. desculpe a demora de te responderr ! mas é verdade muuuuuuuuuuuito triste mesmo

    ResponderExcluir