SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Novo template, novos motivos,,,




Hello Cold World!
Estou aqui hoje para falar sobre o novo template do blog, que ficou muito diferente do que era, e antes que vocês falem eu sei muito bem que não ficou bom, mas esse é o meu primeiro layout! Levem isso em conta e suportem por favor!
Agora vamos às mudanças do blog!
Mudei muito a parte de design, como por exemplo a largura das colunas, as cores das barras laterais, o cabeçalho, o nome do autor e as tags que agora ficam aqui em cima abaixo do nome do post, que ganhou nova fonte e efeito. O blog também tem agora um box flutuante da nossa página no Facebook e um menu.
O blog está muito mais interativo com as redes-sociais, agora por exemplo você pode comentar tanto com o blogger quanto pelo Facebook. O compartilhamento ficou muito mais fácil, existem no final dos posts botões para compartilhamento de todas as redes-sociais que existem (algumas até que eu nunca tinha ouvido falar).
Bem outras coisas são tão óbvias que nem preciso citar. Mas não foi só o visual que mudou, como vocês sabem o meu outro blog migrou para cá e com isso esse blog sofrerá algumas mudanças, não muito grandes, mas mudará algumas coisas com relação à alguns temas que tem...
Eu queria agradecer às pessoas que me ajudaram a construir o layout (não vou citar nomes por que sempre esqueço alguém), e se você está vendo algum tutorial do seu blog não se preocupe com os créditos por que em breve todos serão postados aqui.
E então o que vocês acharam do novo layout?
Até mais.
JSK

P.S.: O blog ficou fora do ar sábado e domingo por que eu mudei para o modo privado e esqueci de voltar para o modo público!

2 comentários:

  1. Oii
    Estou passando para avisar que as votações do concurso Melhor Blog 2012 já começaram no Garota Inocente e agora também no Depois da Primavera. Então já pode começar a pedir os votos.
    Boa sorte! (:
    Bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O seu layout ficou muito bom, é o seu primeiro certo?... Esta indo muito bem, parabéns... Gostei da interação no Facebook, isso é muito importante! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir