SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


A reforma do blog




1 mês com apenas 7 postagens, esse foi o motivo para eu reformar e me engajar melhor nesse projeto, afinal não comecei uma coisa para largar na metade. Então eu me planejei, e comecei com essa nova fase mudando a aparência do blog, e é sobre isso que vou falar agora.
O template é do site Way2Blogging.org é bem mais leve do que os que eu usei antes e bem mas customizável. Demorei um bom tempo até escolher um template, e achei esse interessante porque ele não cansa muito durante a leitura, além de já vir com ótimos widgets instalados como os botões de compartilhamento (que podem ser vistos no fim desse post), os posts relacionados, os efeitos nos links da barra lateral entre outros.
Os maioria outros widgets que podem ser vistos nesse site também são todos do Way2Blogging.org , que é mais do que indicado por mim, este é um site muito bom, com templates bem legais, e dicas super legais e fáceis de se fazer, a maioria dos tutoriais são de no máximo 5 passos simples, mas o site está em inglês. Mas não se desespere, se precisar de alguma ajuda com as dicas do site eu estou aqui, é só mandar um e-mail, twitte, pergunta no Tumblr ou mensagem no mural do Facebook.
Mas as mudanças vão além das aparências, prometo que assim que puder estarei atualizando o blog, e dessa vez com muito mais que contos, estou pensando em fazer algumas resenhas de livros e artigos sobre literatura. E claro vou continuar as séries que comecei em janeiro.
Antes de ir eu queria pedir a vocês que gostam do blog e o seguem que curtissem a fan-page do blog no Facebook para isso é só passar o mouse por cima do box flutuante aqui ao lado, ou clicar no ícone no início da página, e não esqueçam de fazer uma visita para os parceiros do blog, tem muita coisa bacana naqueles sites!
Obrigado por visitarem o blog.
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. É natural que venhamos a moldar com o tempo o que inicialmente começamos.
    Vendo de outro angulo, percebemos as reais necessidades.
    Desejo-lhe muito sucesso.

    Sobre escrever poesias e poemas: são todas de minha autoria e escrevo desde minha infancia. É como respirar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está lindo, infelizmente não conheci antes da reforma para poder comparar! Bem, acho que seria ótimo se você postasse também posts um pouco fora do assunto livros, como dicas de filmes e etc... Já estou te seguindo! Beijinhos, StarGirlie.
    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir