SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Para ler nas horas vagas


Uma das coisas que mais gosto de fazer é ler (duuh), mas como não estou tendo muito tempo para frequentar bibliotecas e livrarias estou me dedicando à ler contos originais e fanfics de autores de blogs (assim como eu).
Bem, nesse mundo de texto você encontra uns que tem vontade de nem ter lido, mas em meio à esses tem contos muito bons e é sobre esses que vou falar hoje. Abaixo vai uma seleção com os melhores contos que encontrei na web:

#01: MEMÓRIAS DE UM POLICIAL - UM ASSASSINO ENTRE NÓS

Da autoria de Sammy o texto é um universo alternativo baseado no anime e mangá Bleach, sendo um longfic, a autora conseguiu muito bem adaptar o mundo dos shinigamis para o nosso. O texto narra a história de Kurosaki Ichigo, um policial que tenta desvendar o estranho assassinato de seu colega de trabalho Shiba Kaien, que estava investigando o aparecimento de um novo vírus ultra-mortífero. Para ler é só clicar aqui.



#02: A MENINA QUE VIROU SHINIGAMI
           (Rafaela Hol)

Essa eu conheci no Anime Spirit (você pode saber mais sobre esse site no meu Tumblr, clicando aqui), esse texto conta a história de Anne uma garota que encontra em um Death Note a solução para os seus problemas. Parece Normal? Pois não é, diferente das outras fanfics que eu encontrei sobre o anime Death Note, esse texto mostra um outro lado da história, um lado que permaneceu em branco no anime e no mangá: o destino dos usuários do Death Note! Lembrando que as pessoas que usam o caderno não podem ir nem para o céu nem para o inferno. Curioso para saber o que acontece? Clique aqui e descubra!



Então é isso pessoal! Essa é a dica de hoje, espero que gostem dos textos tanto quanto eu.
Boa leitura, e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Ah! Eu adorei Jason! Que tudo! Ficou demais! Muito obrigada meu amigo! Eu adorei, fiquei muito feliz! Nossa, não sabe como estou contente por essa menção a minha fic. É uma alegria saber que gostou dessa minha longfic, dos meus trabalhos esse é um dos meus favoritos(só perde para minha oneshot sobre DMC, mas isso é a parte), de verdade, eu amei e pode ter certeza que vou trazer mais sobre o Memórias, tenho planos para ele que consiste em continuação, mas isso é para depois.

    Muito obrigada mais uma vez, não sei como agradecer, eu simplesmente fiquei muito emocionada!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os blogs!!!!

    São diferentes de tudo que já li. E gostei desse espaço, geralmente as pessoas indicam livros. Foi super criativo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal quando eu arrumar tempo vou ler todos, aliás nunca mais passei por aqui :(
    Enfim, hoje apareci porque fui vítima de uma brincadeira onde deveria indicar outros blogs e eu indiquei o seu!
    Passa lá, ok?
    vegassound.blogspot.com

    ResponderExcluir