SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


TOP 5: Melhores Filmes Com Zumbis

Filmes com zumbis estão se tornando cada vez mais comuns nas telonas, e vem sempre com a mesma fórmula para assustar e contar a história de como a humanidade se autodestruiu com um vírus terrível que transformava as pessoas em seres com sede de sangue e carne, a NOSSA carne e o NOSSO sangue. Em meio à tantas repetições tornar-se original é um desafio digno de um mestre, e por isso fiz uma lista dos melhores filmes do estilo mortos-vivos, confira:


#05: EU SOU A LENDA

Will Smith, pelo menos para mim, se tornou sinônimo de filme bem escrito, Eu Sou A Lenda não foge à excessão. Com um roteiro original mostra um lado mais dramático das histórias com zumbis, mais melancólico que os outros da lista. O filme conta a história de um policial que vê o nascimento da cura para a AIDS e logo após assiste a cura se tornar um vírus que dizimou quase toda a população mundial, inclusive a sua família. Mas mesmo assim não se deixa desanimar, e parte em busca da cura para a doença. Ponto positivo para o melhor roteiro do gênero. Pontos negativos por não mostrar nenhum ataque de zumbis e pelo fim.






#04: EXTERMÍNIO

A fórmula seguida por esse filme é o terror agonizante. Conseguiu o 4 º lugar da nossa lista por trazer uma enxurrada de sangue e gritos consigo. Se você tem estômago fraco nem tente assistir. Com uma fórmula mais ou menos original, o filme conta a história de pesquisadores que libertam chimpanzés doentes e raivosos de suas gaiolas, liberando assim o vírus que dominou o planeta todo. Ponto positivo para o roteiro bem escrito. Ponto negativo para os ambientes que tem uma iluminação péssima..




#03: A SAGA RESIDENT EVIL

Para alguns esse deveria ser o número um da lista, para outros esse filme nem deveria estar aqui. Mas a verdade é que Resident Evil é o filme que mais soube aproveitar o tema zumbis, apesar de ter se distanciado bastante da proposta inicial. O filme mostra Alice uma mulher que tem sede de vingança pela Umbrella Corporation, que dizimou quase a população toda da terra quando por acidente deixou escapar um vírus que transformava todas as pessoas em zumbis. Pontos positivos pelas sequências de lutas contra zumbis muito originais e incríveis e também pelos ambientes em que a história se desenrola. Ponto negativo por ter se distanciado tanto do gênero zumbi, quem assistiu o último filme da série percebeu que os zumbis não passaram de meros figurantes. Em caráter visual Resident Evil com certeza é o melhor filme de zumbis que existe, mas pelos problemas já descritos fica mesmo é com o nosso 3º lugar.





#02: ZUMBILÂNDIA

Zumbilândia é um filme de terror-comédia que oscila entre o engraçado e o nojento. O filme mostra um menino tímido e covarde que se vê em um mundo devastado por um vírus que dizimou a humanidade, ele tenta voltar para casa e conhecer seus pais, no caminho encontra um roqueiro doido por bolinho e maníaco por assassinar zumbis, a garota dos seus sonhos e a irmã dela. Ponto positivo para a sequência final do parque de diversões. Ponto negativo por alguns trechos sem noção como quando um dos protagonistas assassina centenas de zumbis com pouquíssimas balas.




#01: REC

REC ganha o primeiro lugar dessa lista por trazer aquilo que realmente importa em filmes de zumbis: medo, sangue e personagens histéricos. A franquia que está ganhando muito nas telonas traz elementos já conhecidos abordados de uma maneira diferente. O primeiro filme mostra uma repórter que está fazendo uma reportagem no corpo de bombeiros e vai com eles a tender um chamado em um prédio no centro da cidade, quando chega lá encontra o pesadelo zumbi a lhe esperar. O segundo filme se passa logo após 15 min do término do primeiro e mostra uma equipe de policiais que vai investigar o que esta acontecendo. Ambos os dois filmes são gravados no estilo Atividade Paranormal e A Bruxa de Blair, no primeiro são mostrados os registros do câmera da repórter, no segundo o da câmera dos policiais. O terceiro filme da série que chegará aos cinemas em 2012 é diferente por não ser gravado por um câmera dos personagens, é normal como os outros da lista, mas a inovação está no ambiente em que se passa. Com o tema "O que poderia dar errado no melhor dia da sua vida" REC 3: Genesis trará os zumbis para dentro de um casamento! O trailer saiu essa semana e vai logo abaixo. Pontos positivos para o roteiro que te deixa pregado na tela até o último minuto e pelas cenas agoniantes. Ponto negativo para o final do primeiro filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário