SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


O Primeiro Projeto: O Clone

Ola, eu sou Jason S. Krueguer e estou aqui para falar do meu primeiro projeto para esse blog. Mas, antes vou explicar o que esse blog é.
Eu criei o Contos do Universo Paralelo para mostrar os meus contos e histórias que eu criei (para saber como tudo começou vá a página Sobre).
Pois bem, então aí vai o meu primeiro projeto: O Clone. Originalmente intitulada Clonada (achei estranho esse nome depois de tempo por isso mudei), o conto mostra a história de Susan Hawkins, uma detetive da polícia que começa a investigar um estranho assassinato e quando começa a ligar o caso com o nome de uma grande empresa seu pesadelo começa, pois na sua vida aparece uma mulher idêntica à ela só que com uma diferença: uma terrível sede de morte.
Eu vou postar a primeira parte hoje, espero que gostem.




Imagem: Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário