SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


TOP 5: Melhores Clipes de 2011

2011 foi um ano mais ou menos, pelo menos para o mundo dos clipes muisicais que tiveram bons e péssimos momentos. Mas como no final do ano só lembramos as coisas boas resolvi fazer esse TOP 5 com os melhores clipes, na minha opnião, que passaram em 2011, então aí vai:




#05: THE BALLAD OF MONA LISA 
       (PANIC! AT THE DISCO)


Após uma série de clipes e músicas ruins, o Panic! At The Disco parece ter recuperado a boa forma que tinha no começo, e o clipe The Ballad Of Mona Lisa é um exemplo disso. Do mesmo diretor do memorável I Write Sins Not Tragedies (o primeiro clipe da banda, ganhador do troféu de melhor clipe da década), o clipe traz a história de Mary uma mulher linda, encantadora, e viúva cedo, que pena... mas nem tudo é o que parece, no velório de seu esposo Mary terá uma surpresa.




#04: ROLLING IN THE DEEP
       (ADELE)

Esse clipe é diferente de todos da lista, isso por ser o único sem história. Isso mesmo, é só a amada Adele sentada em uma cadeira cantando e imagens como de copos cheios d'água, papeis queimando, etc passando. Mas o motivo desse clipe estar aqui são as imagens que realmente me chamaram a atenção, esse clima surrealista que o clipe traz é realmente encantador, embalado pela voz poderosa da cantora então nem se fala.




#03: MINE
       (TAYLOR SWIFT)


Quem conhece Taylor Swift sabe o quanto os seus clipes tendem a ser incrivelmente melosos. Com Mine não poderia ser diferente, o clipe traz um relacionamento completo: da sua formação até o seu fim. Passando por todas as fases, namoro, casamento, filhos (sim, filhos, uma coisa que eu não esperava MESMO ver num clipe da Taylor Swift), etc. A música é bem fraquinha, mas vale a pena assistir.





#02: LOVE THE WAY YOU LIE
       (EMINEM FEAT. RIHANNA)

Relacionamentos violentos estão presentes cada vez mais nas notícias de jornais, nas novelas, séries, livros, etc. E é sobre esse tema que o clipe de Love The Way You Lie trata. O vídeo mostra um casal que vive um relacionamento conturbado, cheio de altos e baixos (na minha opnião mais baixos que altos). O clipe traz uma coisa muito incomum, atores famosos, o casal protagonista é interpretado po Megan Fox (Transformers 1 e 2, Garota Infernal) e Dominic Monaghan (X-Men Origens: Wolverine). O clipe é lindo e com um desfecho perfeito.






#01: THE ONE THAT GOT AWAY
       (KATY PERRY)


Já que esse ano foi o dos clipes nostálgicos, como você já deve ter reparado, o primeiro lugar dessa lista tinha que estar nesse estilo. Katy Perry passou por um ano com clipes bobos, E.T. e Firework foram muito apelativos e sem muito o que mostrar, mas parece que todo o talento que foi poupado nesses clipes foi reposto em The One That Got Away. No melhor estilo "Johnny Cash ainda vive", o clipe traz duas Katys, uma jovem e esperançosa, e outra já velha e amargurada pelas decisões que tomou. Fazendo jus à frase "aproveite o que tem, pois isso não é para sempre" o vídeo mostra um casal feliz, mas que por uma simples discussão tomou rumos trágicos. Katy chegou ao que posso dizer, quase-perfeição com esse clipe. Pela primeira vez ela conseguiu mostrar sentimento, e enfim, transmitir o verdadeiro significado da música. Então para encerrar esse post, o melhor clipe do ano The One That Got Away.




1 comentários: