SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Trailer de The Cabin In The Woods

Segunda eu escrevi sobre o poster de um novo filme de terror: The Cabin In The Woods (traduzindo fica algo como A Cabana do Bosque). Enfim, eu disse que esse seria um filme clichê, com coisas que já estamos cansados de ver.
Me desculpem.
Eu estava errado.
Ontem saiu o primeiro trailer do filme, e com certeza é algo beeeem diferente do que estamos acostumados. Então já que uma imagem vale mais que mil palavras aí vai o trailer de uns dos filmes que vou me contorcer de ansiedade para ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário