SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Feliz Natal, de cara nova é claro!

O espírito de natal contagiou o A Draft Box! O blog ganhou até um novo template! Gostaram?

Bem, só estou passando para deixar uma mensagem de feliz fim de ano, que Deus realize todos os seus desejos, que você que tenha uma família se una com ela e celebre por ter uma, celebre por Deus em sua imensa misericórdia te entregar uma família abençoada. Se você estiver brigado com algum parente, amigo, colega, etc. essa é a hora certa para perdoar e ser perdoado.
Agora, se você não tem uma família, saiba que mesmo assim não está sozinho, mesmo que pense que não tem amigos saiba que existe um alguém que se interessa e se preocupa 100% com você... Jesus. Afinal, o natal é dEle, Ele nasceu, não se sabe quando, mas se separa esse 25 de dezembro para celebrar isso.
Essa é a mensagem que quero deixar a todos vocês leitores. Que vocês tenham um natal incrível e cheio de bençãos!
Também quero agradecer à todos os leitores via link direto, diHITT, Link Ninja, Super Links, Link Log, Central Blogs, Twitter, etc. Obrigado por fazerem desse ano um ano incrível!
Um Feliz Natal à todos!
Atenciosamente,
Jason S. Krueguer

3 comentários:

  1. Olá meu caro amigo Jason, boa tarde!!!
    Obrigado meu amigo, fico muito feliz com os votos de fim de ano, adorei a mensagem, valeu!!! O blog ficou maravilhoso com esse espírito natalino, parabéns!!!
    Realmente meu amigo, todos devem aproveitar esse momento natalino, em que os corações estão mais propensos aos bons sentimentos e ao amor fraterno, para praticar o perdão, a compaixão e a fraternidade, com certeza teremos um novo ano muito mais humano e harmonioso. Também postei uma mensagem de Natal em meu espaço... e é pra você também, passa lá...
    Desejo-lhe um Feliz Natal e um novo ano prospero e cheio de realizações, extensivo a toda família!!!
    Tenha uma tarde maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigão, obrigado pela mensagens e que seus caminhos se delinhem de acondo com seu planos...
    Ninguém, por mais individualista ou por mais sorte que tenha, consegue vencer suas dificuldades e atingir seus objetivos sem amizades verdadeiras...Amizades verdadeiras são os presentes mais valiosos que ganhamos nesse final de ano.
    uma abraço e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela msg.
    desejo tudo em dobro para vc.
    abraços

    ResponderExcluir