SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Acidentalmente... um novo layout


Ola pessoas da terra! Sim, eu estou vivo.Espero que vocês também...
Bem, como vocês já devem ter reparado eu troquei o layout do blog, não ia mudar agora estava apenas testando como ele ia ficar no blog quando eu esqueci de salvar a cópia do antigo template... então graças à esse acidente o blog está de cara nova.
Também quero falar sobre as postagens que sumiram, eu sei, eu estou com algumas responsabilidades e oportunidades novas, mas ainda essa semana apareço com uma postagem de verdade.
Parceiros e Afiliados, seus links estarão aqui em breve! Ainda não terminei de editar tudo...
Muitas funções do blog ainda estão com alguns problemas que eu estou concertando e ainda tem algumas coisas que estou editando, então não se assustem com nada flutuando ou estranho por aqui.
Eu tambem gostaria de escutar suas opiniões sobre o blog, queria que vocês sugerissem o que gostariam de ver mais por aqui, temas, discussões, sugestões para o layout, etc.
Então por hoje é isso, em breve volto com um post decente e novidades!
Até mais.

4 comentários:

  1. kkkkkkkk. Ficou lindo seu novo layout, e achei engraçado a forma como foi publicado! kkkk (^^)

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. JSK, pensei que o J tivesse matado o K ou vice versa... Kkkkk
    Sugiro uma sequência de seus contos, deixar um intervalo muito longo faz nós perdemos o fio da meada. Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    O novo layout ficou bastante moderno!! Espero que dê tudo certo e que fique tudo arrumado... ^^
    Não tenho nenhuma sugestão a dar... estarei aguardando por novidades!! ^^

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante do novo layout! :D Se bem que todos os seus layouts ficam bons xD
    E nossa, eu entendo muito bem esse seu "erro" de não ter salvo a cópia do antigo template! Eu sempre cometo esse tipo de erro também '''orz
    Mas enfim, ficou mesmo bem legal :3 Mas eu não tenho nenhuma sugestão pro blog... Desculpa '''orz

    ResponderExcluir