SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Super Tirinhas #9


Ola pessoas do planeta Terra, hoje é sábado (ah, vah é mesmo?...) e como em todos os sábados, hoje é a seleção de tirinhas da semana! \o/
Espero que gostem dessa seleção que fiz... vamos às tiras!

Will Tirando
















Então por hoje é isso! Espero que tenham gostado da seleção! Não se esqueça de dar uma conferida nesses sites, garanto que vocês não vão se arrepender!
Aproveitem bastante o feriado!
Até o próximo post!

8 comentários:

  1. Hey Muito obrigado por visitar o MT
    Eu so uma das postadoras do MT fui convidada a postar la!
    E o post De Dicas de filmes para assistir no inverno foi eu que fiz
    *--*
    Se puder seguir meu blog oficial: http://cherry-viajantenotempo.blogspot.com.br/
    o link também esta no final da postagem no MT
    Bejinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Haha..gostei!
    Eu tb demorei um pouco pra achar aquele tuto!
    --Bejãão
    www.magic--teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei as tirinhas, todas as que você escolhe são muito boas. =B
    Ah, eu postei a fotinha que te falei lá no blog, tá no post de hoje, sobre o Apocalipse.
    Beijão e tenha um ótimo fim de semana. ;*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  4. Muito legais :) Tenho um desafio para você em: http://mila-vb.blogspot.com.br/2012/05/selo-seu-blog-e-10.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tirinhas, muito boas mesmo,rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha
    Super legais.. essa do "homem invisivel" ás vezes é verdade =.=
    (por isso que eu odeio andar de onibus -.-)

    Só não entendi a 3ª ^^''
    Essa nao percebi O.o
    kkk Deixa pra lá u.u

    (To terminando seu link-me, quando acabar te mando o link *-*)
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JASOOOOON!!
      Terminei ^^

      Olha aqui, pra ti:
      http://bunny-designs.blogspot.pt/2012/05/draft-box-link-me.html

      Espero que goste ^^
      kissus~

      Excluir