SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Inspiração: Circo


Bom dia leitores! Antes de começar o post eu queria agradecer os comentários super carinhosos que recebi ontem no post sobre os meu desenhos para o Concurso Onigiri, fiquei muito feliz! XD Obrigado!
Agora vamos ao post:
Hoje é o dia do quadro "Ilustrador da Semana", e como terça foi o dia do circo hoje eu trago ilustrações baseadas na atmosfera circense. Só que como não existe, pelo menos não encontrei no DeviantArt, um ilustrador que trabalhe só com esse tema eu trago um apanhado de várias obras de vários artistas, todas sobre o circo!



Essa primeira é da francesa Ran-sama, uma das minhas ilustradoras favoritas (pensei que tinha feito um post sobre ela mas não tinha, então na próxima semana preparem-se para conhecê-la).


Essa é do espanhol Fidelius, outro ilustrador que eu gosto muito.


Essa é bem macabra, é do argentino Sergio Diaz, muito estranha.


Esse também é um pouco estranho, é o circo albino de Kelson (não consegui ler russo no site do artista então não consegui descobrir o nome verdadeiro do artista, esse é o nick que ele usa no DeviantArt).


Essa equilibrista bem delicada é obra de Frances Melhop.


O circo demoníaco do polonês Sulev.


A trupe macabra da sueca Naimane (outra que eu não consegui descobrir o nome verdadeiro).


Mais uma equilibrista, dessa vez da americana Hannah Bear.


A trapezista mágica em estilo mangá da estado-unidense Rose Besch.

Espero que tenham gostado da seleção.
Até o próximo post.

8 comentários:

  1. Adorei os desenhos, mas...eu não entro em um circo '-' kkkkkkkkkkkkkk' Amei, amei ♥
    Beijoos
    http://ricecakes2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. onwww tantos coelhos!! *-*
    Que fofinhoooos!!!

    Nao gostei do polvo (ou seja o que for aquilo) *medinho*
    As equilibristas são lindas *0*

    (cala a boca Bunny, já chega de comentar sobre o post ¬¬)
    Desculpa ás vezes eu falo d+ ^^''
    Olha Jason-kun (posso te chamar assim? kkk)
    Terminei ^^

    Vai lá ver:
    http://bunny-designs.blogspot.pt/2012/03/link-me-draft-box.html

    Espero que goste ^^
    kissu~

    ResponderExcluir
  3. Meowww ♥w♥ amei todos ^^

    O do polvo eu achei intereçante, eu gostei 0w0 achei incrivel ^O^

    ResponderExcluir
  4. uau! Cada imagem mais incrivel do que a outra!

    Jason, quando criança eu fui assistir todos os circos que chegaram na cidade onde morei por 8 anos. Eu adorava. Depois que voltei ao Rio, acredite, nunca mais estive num. Exceto, nem mais lembro quando foi..., uma unica vez no Cirque Du Soleil. Inesquecível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O circo realmente me é inspirador, amei as ilustraçõas...a número dois é a minha favorita, estou aguardando o post semana que vem! :D


    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A maioria das ilustrações são amedrontadora, e o circo significa magia, alegria, porém, analisando esteticamente, estão perfeitas. Abçs.

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostou ^^^

    amei as iamgens sou apaixonada por anime kaawais e mangás ! beijo

    cherryseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. quando eu tiver pelo menos 20 anos vou fazer um curso.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir