SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Tim Burton 3x em 2012

Tim Burton é um dos meus diretores de cinema favoritos, e para minha alegria ele estreia esse ano 3 filmes diferentes: Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros, Sombras da Noite e Frankenweenie; que tal conhecer um pouco mais sobre os projetos dele para esse 2012?


---------------------------------------------
Sombras da Noite


O filme estreia dia 11 de março, e para a agonia dos que esperam pelo filme só foram reveladas poucas imagens do filme, isso mesmo, nenhum trailer, nenhuma divulgação, nada, apenas algumas imagens. A história é sobre o vampiro (vampiro de verdade!) Barnabas que é enterrado, e só consegue se libertar nos dias de hoje, o filme é baseado numa série de TV grande sucesso  na década de 80 chamada Dark Shadows.
O filme traz mais uma vez a dupla Johnny Depp e Tim Burton, que já colaboraram em outros 7 filmes, entre eles Sweeney Todd, Alice No País das Maravilhas e Edward Mãos de Tesoura.





------------------------------------------
Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros

Por coincidência, ou não, o segundo filme de Burton, agora como produtor, desse ano é sobre vampiros, só que dessa vez eles são os vilões. O filme cria um universo alternativo aonde o presidente Abraham Lincoln é um caçador de vampiros nas horas vagas. O filme tem data de estreia para dia 8 de agosto de 2012.



-------------------------------------------------
Frankenweenie

Baseado no filme homônimo de 1985, Frankenweenie conta a história de um garoto que tenta ressuscitar o cachorro morto, pelo nome já dá para perceber que o filme é uma paródia do livro Frankenstein de Mary Shelley. O filme é uma animação stop-motion em preto e branco e vem no estilo de A Noiva Cadáver. O filme tem data de estreia para 2 de novembro de 2012.



--------------------------------------------------

Em meio à tantos projetos Buton disse em uma entrevista que não está tão pressionado, mas cá entre nós, 3 filmes em 1 ano é coisa para poucos.

1 comentários: