SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Para navegar nas horas vagas



E viva a estreia de mais um novo quadro aqui no A Draft Box: Para Navegar Nas Horas Vagas. Aqui toda semana uma dica de um Tumblr, um Twitter, uma página no Facebook e um site para vocês navegarem, em seus momentos de descanso.
---------------------------------

PARA CURTIR


O Facebook está cheio de páginas de humor, mas nem todas valem a pena o seu "curtir", o que não acontece com a Coxinha Troll, atualizada diariamente a página é cheia de imagens, tirinhas, memes, etc. Vale o seu clique, para vê-la é só clicar na imagem.





---------------------------------                    


 PARA SEGUIR


O Twitter é uma mistura de blog com rede-social, o que o distingue de todas as redes-sociais, e talvez por isso ele tenha crescido tanto tão rapidamente, e conseguido tantos usuários, e assim como no Facebook achar uma boa página é difícil, a minha indicação de hoje é o @iPhodda Piadas suficientes para te distrair!


---------------------------------

PARA VISITAR

O Oddee é um dos meus sites preferidos, nele você consegue achar listas de tudo que é bizarro ou criativo como: As 10 pessoas mais estranhas encontradas em metrôs, As 15 escadas rolantes mais criativas, Os 10 piercings mais bizarros, e por aí vai, esse site oferece diversão o suficiente para muito tempo! Para visitá-lo clique na imagem:


---------------------------------

Então é isso, semana que vem venho com mais indicações. Mas antes de ir queria pedir a você visitante do blog que ajudasse esse pobre blogueiro, o A Draft Box tambem tem Twitter, Facebook e um site, se você quiser pode curtir, seguir e comentar! Criticas e sugestões são bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário