SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


HAPPY BIRTHDAY FACEBOOK!



À oito anos os alunos da Universidade de Harvard entravam pela primeira vez no Facebook, com uma aparência bem diferente da de hoje como vocês podem ver acima, um site criado para compartilhar fotos e informações sobre o que acontecia na faculdade, mal sabiam eles que 8 anos depois o site se tornaria o número 1 em acessos em todo o mundo segundo o site Ad Planner, com 590 milhões de visitas em todo o mundo!O site é um dos maiores fenômenos da atualidade o Facebook gera um lucro 1002 milhões de dólares.
Apesar de ter se propagado de maneira espantosa, aqui no Brasil o site só começou a ganhar usuários após o lançamento do filme Rede-Social em 2010, mas em pouco tempo já tomou o lugar do Orkut, que até então era a mais acessada no país.
O "inventor" do Facebook Mark Zuckerberg, que ganha um salário mixuruca de 1 milhão de dólares, é considerado um dos grandes gênios da Internet dos últimos tempos, apesar de diversas polêmicas sobre o verdadeiro criador do site.
Hoje, 8 anos depois o site já mudou muito! E cá entre nós está bem melhor.
Aproveitando a brecha não deixem de curtir nossa página no site, para vê-la é só clicar no link  na barra lateral. Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário