SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Projetos: Janeiro de 2012





Ano novo e minha cabeça borbulhando ideias para o blog, e logo no início do ano tem novidades aqui! Conheça agora o que vai acontecer no UP em janeiro:


Fanfic do mês: Death Note






O Ano já começa com o fanfic de uma das melhores séries de anime que já assisti: Death Note, a série conta a história de Yagami Raito, um adolescente que encontra um caderno aparentemente comum, mas com um detalhe macabro: se você escrever o nome de uma pessoas pensando em seu rosto essa pessoa morre de um ataque do coração em 40 segundos! A série de Fics com 2 contos curtos e 1 longfic seguirá um ritmo mais diferente da série, mostrando outras pessoas de outras épocas que encontraram o caderno.


Especial Sexta-Feira 13






2012 promete ser um ano tão bom que já vai começar com uma sexta-feira 13! (rsrs) E por causa disso na semana que vem só serão publicados contos de terror, todos os outros projetos antigos serão parados por uma semana dando lugar à aterrorizantes histórias dos mais diversos tipos de terror.


Projetos Antigos


Os projetos antigos - O Segredo das Árvores, Führer e Deadman - continuarão sendo publicados normalmente, esse mês não terá nenhuma estreia. Contos curtos também serão publicados na categoria de humor Insônia. Para ver esses projetos é só passar o mouse sobre a aba Categorias do nosso menu.

1 comentários:

  1. Aee, que legal, gostei das novidades. Já votei na notícia!

    A semana que vem será assustadora então? AHH, pode contar com minha presença. Ainda estou viajando de férias e entrando pouco na net, mas passarei aqui pra conferir os contos.

    Abraços!!

    ResponderExcluir