SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Memórias de um Death Note: Escolha (Parte 3)



Título: Escolha
Gênero: Ação/Suspense/Fanfic
Contém: Assassinato e Agressão Física


O pequeno Miguel Áquila corria pelos campos da Toscana, os pés descalços já escorriam gotas de sangue, e dos olhos pendiam longas e inúmeras lágrimas. Mas isso não o desanimava, precisava encontrar o irmão, antes que fosse tarde.


***


-Deixa eu ver se entendi- Lisa começou a discursar no carro-, você nunca quis trabalhar nessa máfia, mas obedecia e fingia que gostava por que tinha medo do que podia te acontecer se você saísse... então por anos viveu uma mentira, e agora você se cansou e vai entregar tudo, assim do nada? O que você quer ganhar com isso?
-Não, sei... redenção?
-Você não pensa que vai ficar livre de ir preso, pensa?
-Não, eu sei que isso é preciso.
Naquele momento a Ferrari de Giovanni estava cortando a paisagem da Toscana em uma velocidade mais reduzida do que o de costume. O rapaz estava decidido, depois de anos finalmente estava podendo fazer a sua própria escolha, e ele sabia muito bem como fazer isso.
Lisa estava  no banco da frente ao lado de Giovanni observando a bela paisagem, quando percebeu algo errado, um menino de aparentemente nove anos de idade parado na pista, chorando, gritando para a Ferrari. E então Giovanni parou o carro, e com os olhos lacrimejando correu até o menino e o abraçou. Lisa não entendeu nada, quem era aquele?
A moça desceu do carro, e foi até os rapazes, quando chegou lá descobriu que estava em frente do irmão de Giovanni, que por sua vez chorava e implorava para que o irmão nã voltasse para casa.
-O que aconteceu? Por que eu não devo voltar?-Giovanni perguntou.
-Papai, ele vai te matar...


***


Por mais desconhecido que Giovanni fosse para Lisa, ela logo começou a desenvolver um certo sentimento de compaixão pelo rapaz. Aparentemente Giovanni não era o demônio que ela vira roubando em Tóquio, e aquela demonstração de afeto pelo irmão de manhã apenas servira para reforçar isso. Mas querendo ou não Giovanni era um assassino, e ela era uma policial, e o único motivo dela ter viajado até ali era para prender os Áquilas, só isso.
Agora Lisa estava em um hotel, à poucos minutos da mansão da máfia, ela não tinha certeza alguma do que estava fazendo: confiara em um assassino e atravessara o continente, e agora esse assassino estava com sua família em casa sabendo que à qualquer momento a morte podia estender os braços sobre ele, e pior, através de seu próprio pai.
Giovanni estava em casa,entregara o caderno ao pai. Pai, nunca essa palavra havia soado tão ridícula quanto agora, ele sempre soubera que um dia aquele falso carinho que seu pai fazia iria acabar. Mas o que ele esperava, ele era só um bastardo, filho de outra mãe, filho de outro pai, que tivera a sorte de cair no berço de uma família tão importante e rica. Era isso que Giovanni era, apenas um bastardo inútil, completamente descartável e substituível, um inútil que estava ali só para guardar o lugar do verdadeiro herdeiro. Mas Giovanni daria um jeito nisso.


***


Um grito terrível soou pelos corredores da mansão dos Áquila, logo todos desceram palas escadas e encontraram um grupo de empregadas tentando se consolar em frente à sala de reunião. Ao entrar na sala de reunião todos puderam ver com seus olhos o que estava gerando toda aquela confusão, debruçados sobre a mesa estavam os corpos de quatro dos líderes dos Áquila, e sobre os corpos, com uma faca ensanguentada na mão um dos empregados soltava gargalhadas horrendas enquanto se afogava no seu próprio sangue vindo de um corte grotesco em sua garganta.
Enquanto todos corriam de um lado para o outro assustados com o que acontecera Giovanni  sorria em um canto do salão. A sua vingança começara.


Continua...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Obs.: No início do mês anunciei que esta longfic teria apenas três capítulos, mas esse projeto cresceu e não consegui fazê-lo, a longfic terá mais um capítulo.

3 comentários:

  1. Capítulo ótimo, finalmente o Giovanni esta mostrando suas cartas. Vamos ver como será a continuação dessa vingança.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jason!

    Fiquei muito feliz que tenha gostado do meu cosplay! Confesso que é muito bom saber que a galera apreciou! É, o cara que fez o homem-codorna teve muita coragem. Mas o personagem é de uma série muito antiga que passava na SBT (se não me engano) do desenho do Doug Funny. Era o herói que o personagem principal imaginava ser. Muito divertido ^^

    Ah, seu banner também já está no meu blog! =) Agora somos parceiros oficiais ^^

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jason! (pode apagar esse comentário se quiser, depois ^^)

    Ah, eu não tenho certeza se é junto ou separado, mas eu sempre coloco junto. Ah, fiquei muito contente com seu comentário no meu blog, obrigada pelos elogios *-*

    Eu não sabia que vc não sabia da morte do Ulquiorra, desculpe =X.

    Então, lide, seria o blockquote?(desculpe não saber ^^'), se for o blockquote, eu vi nesse blog, como personalizar e usar:

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/01/tutorial-como-colocar-blockquote.html

    Bjs

    ResponderExcluir