SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Rapidinhas da Semana

MILEY CYRUS MACONHEIRA?
No dia do seu aniversário, a cantora teen e ex-Hanna Montana, Miley Cyrus ganhou um bolo com a cara do Bob Marley. Em resposta a cantora disse:

- Você sabe que é maconheira quando seus amigos lhe dão um bolo com a cara do Bob Marley!
(Momento de Silêncio)
Bem, como vivemos em uma sociedade livre... não, não é isso que eu quero dizer...
Boato, sarcasmo, brincadeira, seja o que foram esses segundos conseguiram acabar com um pouco da reputação da cantora, que até hoje tenta se livrar da reputação de boa moça que ganhou sendo Hanna Montana.




MATT DAMON ESTÁ CARECA!



Saíram fotos dos bastidores do filme Elysium (do diretor de Distrito 9, o melhor filme de aliens dessa geração). E qual não foi a surpresa quando nos deparamos com Matt Damon careca! O ator interpretará um escravo e raspou a cabeça para dar mais ênfase à isso. E aí garotas o que vocês acham dele agora?




FILMES DE TERROR PODEM CAUSAR TRAUMAS!



Se você é fã de filmes de terror vai querer uma comédia após ler isso. Cientistas americanos comprovaram que pessoas que assistem à muitos filmes de terror têm tendência a ter mais problemas em suas vidas. O uso excessivo desses filmes podem causar traumas, já que recriam cenas de extrema agonia e dor. Um outro estudo também mostrou que pessoas que assistiram filmes de terror tem menos sangue circulando no cérebro! Isso por que o estresse que os filmes de violência causam fazem com que o revestimento dos vasos sanguíneos reajam, diminuindo o fluxo de sangue. E aí depois dessas topas assistir um terror?




O GRITO, O CHAMADO E POLTERGIEST GANHARÃO REMAKES!


Se a resposta à pergunta acima foi positiva você deve estar pulando de alegria agora, já que os três melhores filmes de terror-sobrenatural irão ganhar uma nova versão. O diretor Roy Lee, que foi o responsável pela adaptação de O Grito e O Chamado para Hollywood foi indagado sobre as supostas novas versões que estavam sendo preparadas, e então o diretor disse: "Nós acabamos de divulgar a ideia e estamos ouvindo vários roteiristas sobre o que eles podem trazer à franquia e quais são as suas ideias sobre uma nova versão." O diretor também disse que estão trabalhando em um novo roteiro para O Chamado 3D, que estará nas telonas em breve. (Ansioso?)





NOVAS FOTOS DOS BASTIDORES DE RESIDENT EVIL: RETRIBUTION!



Saíram mais fotos do filme de zumbi mais comentado de todos os tempos: Resident Evil. As imagens dos bastidores do filme mostram Milla Jovovich com uma roupa preta e detalhes prata ao lado de Ada. Confira:







HELENA BONHAM CARTER FALA SOBRE DARK SHADOWS!


Em um entrevista, Helena Bonham Carter, esposa de Tim Burton falou sobre o filme Dark Shadows, entre os assuntos tratados Carter disse que Dark Shadows será um filme muito difícil de vender, já que não se restringe à um gênero, e também falou que sua personagem, a psicóloga  Julia Hoffman, é a personagem mais difícil com que já teve que lidar. "Ela é uma psiquiatra alcoólatra, nunca havia interpretado um personagem assim. E ela tem segredos. Todos os personagens tem. É um filme sobre o poder do segredo", disse a atriz.

 O filme conta a história de uma psicóloga (Carter) que tenta descobrir a cura para o gene que transformou seu amado (Johnny Depp) em um vampiro.




LADY GAGA "SOLTA A FRANGA" EM NOVO CLIPE!



Ontem foi o dia da estreia do clipe de Marry The Night, o mais novo clipe da polêmica Lady Gaga. Nesse novo vídeo, que faz parte do CD Born This Way, a cantora faz de tudo, quebra vidros, explode carros, toma banho de cereal com leite, dança pelada numa banheira, faz cirurgia plástica, enfim eu odiei. Como todos os clipes de Gaga Marry The Night traz uma boa ideia interpretada da maneira errada.
O filme conta a história da ascenção e da queda de uma artista, entre flash backs e danças Lady Gaga conseguiu detruir a melhor música de seu mais recente álbum.





Nenhum comentário:

Postar um comentário