SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Paramore Presents: Singles Club



Se você gosta de Paramore com certeza pelo menos já ouviu falar em Singles Club. Singles Club é um projeto lançado há dois meses aonde a banda disponibiliza a cada mês uma música inédita, isso até dezembro. Já foram lançadas duas músicas Renegade e Hello Cold World, ambas foram muito bem recebidas bela crítica. Mas para quem pensa que é só isso está enganado!
Quem quiser pode comprar pelo site um box que além das músicas vem com uma camiseta com o logo 3 bars (símbolo do projeto Singles Club e tatuagem que Jeremy, Hayley e Taylor tem), e fotos exclusivas da banda! Veja a foto do box:







Gostou? Se você é fã a essa hora está limpando a baba do teclado, o box é lindo!
Uma das coisas que eu mais gostei desse box foi o novo som do paramore, que está completamente diferente, mais pop e otimista e som uma Hayley que os fãs não conheciam, bem um dos possíveis motivo para essa repaginada foi a sáida dos Irmãos Farro que acompanharam a banda por todos esses anos e que deixaram a banda no início de 2011. As músicas ficaram bem mais leves, se você gosta de When It Rains o Singles Club vai ser um prato cheio! Para tirar um pouco da (ou colocar mais) água na boca aí vão as duas primeiras músicas:






A última música do projeto, chamada In The Mourning estreia dia 05 de dezembro. Bem, para terminar vou deixar o recado do Paramore aos fãs comentando sobre o projeto.

"Há meses que prometemos que iríamos lançar algumas músicas novas antes do fim do ano. Bem, é aqui que nós finalmente fazemos algo bom em tudo isso. Estamos muito felizes em anunciar o Paramore Singles Club estará acontecendo durante todo o resto do ano. Este clube é a nossa maneira de dar essas músicas diretamente para a família Paramore. O único lugar inde você será capaz de obtê-las é no Paramore.net então imagine que este é o nosso pequeno segredo para vocês.

Como a maioria de vocês já sabem, quando fomos para o estúdio no início do ano para gravar “Monster”, também gravamos algumas outras músicas. Até agora, você pode ouvir uma versão acústica de “In The Mourning” no YouTube e você deve ter pego um pedaço de “Renegade” no começo dos webisodes “From the Field” da Warped Tour ou ao vivo no FBR15 show em NYC. Há uma, entretanto, que deve ser extremamente nova para vocês e essa, meus queridos amigos, chama-se “Hello Cold World”.

Se você ingressar, fará um download de uma das músicas a cada duas semanas e ao final disso, enviaremos uma edição limitada 7 set box. Estamos apenas fazendo 3.500 desses pacotes, que incluem quatro 7 set box – um para cada uma das novas músicas mais “Monster “. Nós teremos mais detalhes para vocês sobre o design e a embalagem assim que estiver tudo totalmente pronto.

Nós realmente queríamos fazer algo especial para todos nos feriados para agradecer a vocês por fazerem 2011 ser tão incrível e penetrar conosco em 2012 e começar a trabalhar no novo álbum. Então, sem querer fazer isso mais longo do que já está, agradeço do fundo de nossos corações por acreditar em nós.

Nós somos o Paramore,
 Hayley, Jeremy, Taylor."


E então? O que vocês acharam das músicas e do box? Comente! E claro, corra para a loja do site official do Paramore para comprar o 7 Box Set! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário