SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Como fazer um filme com 70 dólares


Marc Price pode ser considerado o homem mais econômico do mundo. Porquê? Bem, ele lançou um filme em Cannes, com o "orçamento" de 70 dólares.
A receita: Tudo começou com um porre, Marc estava em casa pensando nos filmes de zumbis, e como ele os amava, foi então que resolveu fazer um filme com um jeito completamente diferente dos demais. Nele, o personagem principal, Colin, é transformado em um zumbi, e o filme é contado através do ponto de vista de Colin. Diferente não? Os atores eram todos amigos de Marc e toparam fazer o filme de graça!
Resultado: O filme foi exibido em Cannes e conquistou a crítica, com seu jeito simples de aterrorizar.
Não foi nenhum desafio para Marc, e o maior gasto de todo filme foi um pé-de-cabra que custou U$$ 11,50. Abaixo segue o trailer e fica uma pergunta, ele conseguiu fazer fama com U$$ 70,00, o que você poderia fazer com esse dinheiro?










Nenhum comentário:

Postar um comentário