SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Akira vai ganhar versão hollywoodiana


Akira, o mais bem-sucedido mangá e anime da história ganhará versão hollywoodiana! Na lista de possíveis atores para o filme estão Morgan Freeman, Gary Oldman, entre outros, mas são só escpeculações. Até agora só foram revelados os nomes dos dois protagonistas Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Kristen Stewart (Crepúsculo), que possivelmente interpretarão Kaneda e Kei, os protagonistas do filme. As filmagens deverão ocorrer entre fevereiro e março de 2012, e não tem data de estreia, mas possivelmente só chegará às telonas em 2013.
Quem assistiu o anime sabe que o filme tem tudo para dar certo já que segue bem a trilha de filmes hollywoodianos, cheio de explosões, ação e suspense.

Akira conta a história de Kaneda que lidera uma gangue de motoqueiros, no ano de 2019, em Tóquio, chamada de Neo-Tokyo pois a original teria sido destruida na terceira guerra mundial -que foi causada por um jovem super-poderoso chamado Akira. Ao se defrontar com outra gangue que invadiu seu território um dos membros de seu grupo, Tetsuo, se desgarra e é sequestrado por forças do governo. Tetsuo passa por experiências que objetivam desenvolver poderes paranormais nele. Como resultado acaba enlouquecendo mas, com poderes que o igualam ao lendário Akira reavivando o medo de uma nova destruição.
Para quem ainda não conhece abaixo vão o trailer  e imagens  (do anime) e fica a pergunta o que você achou dessa adaptação de Hollywood?













1 comentários: