Füher é um dos contos que pretendo escrever logo após o término de O Clone, o meu primeiro projeto, ao qual tenho dedicado grande parte do meu tempo. A história de Füher se desenrolará, como vocês devem ter percebido pelo título, na Alemanha nazista, lá Sara ,uma menina criada em uma família ariana tipicamente à favor de Hitler, se apaixonará por Abraham, um judeu que tenta se salvar das garras do governo da época. O romance dos dois colocará em choque toda a sociedade da cidade em que vivem, e terão de testar se o amor realmente resiste à tudo.
Não perca! Füher estreará na terça-feira que vem, nesse mesmo blog.
ATENÇÃO: Eu nunca, never, nie, mai, 決してない, simpatizei ou simpatizarei com o nazismo, ok? E a intenção desse conto é justamente o contrário!
Que ótimo tema!
ResponderExcluirEspero que saia logo...
=)
JSK, não havia necessidade da explicação sobre não ser simpatizante do nazismo. Eu não sei pq as pessoas confunde os pensamentos das personagens com os pensamentos do autor. São pensamentos disassociáveis, afinal a cosntrução das personagens requer que sejam todas sem a necessidade de sermos nós mesmos. Abçs.
ResponderExcluir