O que é, o que é: fica no alto do Corcovado, está de braços abertos para o mar, de frente para o Pão de Açúcar e é a 7ª Maravilha do Mundo Moderno?
Parabéns! É o Cristo Redentor, conhecido pelo mundo todo, ponto turístico obrigatório para quem vai o Rio de Janeiro, conhecido por todos no mundo...bem...por todos, exceto Roland Emmerich, o diretor mundial de filmes-catástrofe como 2012, Independece Day e O Dia Depois de Amanhã. Bem, como se não bastasse esse maldito ódio contra o planeta Terra Emmerich parece estar com algum problema de vista, daqueles bem fortes. Não está entendendo? Observe:
Essa é a grande estrutura citada no início do post, guarde bem a posição da imagem. Guardou? Agora observe o poster do filme 2012:
Percebeu? É isso mesmo meu caro leitor, o Cristo Redentor está deslocado para a esquerda, com uma posição inversa real. Que mico Hollywood!!!
Nossa, nunca ia reparar nisso. Mas não é que é verdade? Achei 2012 um filme com efeitos muito exagerados e repletos de clichês. A maioria dos filmes catástrofes são assim. Ou seria todos? Beijinhos, StarGirlie.
ResponderExcluirwww.babistargirlie.blogspot.com