SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Trancado


Ola leitores, estou passando aqui para dizer que não vou poder postar aqui por um bom tempo. Não por preguiça  ou falta de inspiração ou tempo, mas por que estou com problemas pessoais para resolver aqui no mundo real. Espero que vocês entendam. Assim que resolver esses problemas eu volto para cá, mas isso irá demorar alguns meses.
Obrigado pela companhia que me fizeram até aqui.
Até um dia qualquer.
Abç
JSK

Tim Burton, eu escolho você!



Tim Burton é um cineasta americano que ficou conhecido pela atmosfera sombria e assustadora que sempre emprega em seus filmes, agregando para si centenas de fãs ao redor do mundo. Entre suas obras mais conhecias estão Edward Mãos de Tesoura, Alice no País das Maravilhas (2010), Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Beetlejuice, O Estranho Mundo de Jack, A Noiva Cadáver, entre outros.
Um de seus fãs se questionou um dia: e se o famoso anime Pokemon ganhasse uma versão à la Burton? Foi então que o artista Vaughn Pinpin resolveu colocar a mão na massa e trazer essa ideia aparentemente sem noção real.