SOBRE PARCEIROS C-BOX AUTOR
SOBRE


Apenas o blog de um cara louco e cheio de ideias, tentando um pouco da sua atenção. Um lugar aonde você encontra assuntos abordados de uma maneira simples, rápida e de fácil compreensão. Está esperando o que para começar a ler?


Novos Selos + Memórias de Um Death Note

Ola leitores, estou aqui par pedir desculpas pelas poucas postagens do mês, mas é que estou com um bloqueio terrível, assim que puder atualizarei o blog.
Mas vamos direto ao assunto, recebi dois selos da Samantha Rosa,  parceira do blog, a quem desde já agradeço pela indicação, então vamos aos selos:






As regras são linkar  de volta o blog (Da Imaginação À Escrita), colar o selo no blog e indicar mais 5 blogs, que são o Suingu Ken, Empadinha Frita, Feitiço das Palavras, Abstrata e Gotas de Prosias.





As regras são:
Linkar  de volta o blog: (Da Imaginação À Escrita).
Dizer uma qualidade: Sou bem disposto.
Dizer um defeito: Sou inquieto.
Repassar para quinze blogs! Bem os quinze blogs são difíceis de escolher, então o selo vai para os mesmo do selo anterior (Selo de Qualidade):


.
.


Faltaram 2, então esse post terá atualizações mais tarde.

***

NOTA SOBRE MEMÓRIAS DE UM DEATH NOTE:

Em janeiro eu comecei a escrever a série de Fanfics Memórias de um Death Note, pois é, eu escolhi mal o momento para escrever essa série, e por causa disso estou atrapalhando a publicação de outras séries aqui do blog. Então por enquanto o Memórias de um Death Note está suspenso. Se você está lendo essa série, desculpe o transtorno.







1 comentários:

  1. Falou sumido, pensei que o Jason tinha eliminado o Kruguer, ou vice e versa. Fico no aguardo das séries. Abçs.

    ResponderExcluir